Segurança e Vigilância
Trablisa Esegur - Serviços de Segurança, S.A

ESEGUR - Recibo de vencimento

Marco Soares apresentou a reclamação
11 de dezembro 2023
Venho por este meio reclamar da incompetência por parte da contabilidade desta empresa, Esegur.

Estou à 1 ano a tentar resolver um problema nos meus descontos, que, por erro da contabilidade, perdi.

Sim, perdi 1 mês de desconto porque foi substituído por uma baixa médica que foi entregue a um dos supervisores do posto SONAE Azambuja.

Este pequeno grande erro, custou me nao so no subsídio de desemprego mas tambem nos descontos para a reforma.

Foi comunicado várias vezes e a resposta sempre foi a mesma: "Ja encerramos as contas de 2022". O que significa que nao querem fazer nada em relação ao meu assunto.

Tenho também os documentos da segurança social como prova que aprese tei a esegur e que nada fizeram.

A segurança social também reforçou o pedido que foi ignorado na totalidade.

Peço que resolvam com brevidade.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2023
5 de fevereiro 2024
Ainda aguardo a resposta
21 de fevereiro 2024
Exmo. Senhor Marco Soares,

Na sequência da reclamação que nos foi dirigida por V. Exa, sobre o assunto em epígrafe, vimos por este meio informar que esta questão foi respondida pelo Departamento de Recursos Humanos a 24/11/2023 e 27/11/2023.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos cumprimentos.
21 de fevereiro 2024
A resposta dada pelos mesmos não resolveu a situação na segurança social, que, enviou a vocês um email que nao responderam.
22 de fevereiro 2024
Exmo. Senhor Marco Soares,

Da Segurança Social não recebemos qualquer email sobre este tema.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos cumprimentos.
Marco Soares avaliou a marca
20 de abril 2024

Continuo igual, ninguém assume responsabilidade e quem saiu prejudicado fui eu que perdi dinheiro, com um erro de contabilidade, ridículo. Como é que se trabalha mais de 31 dias num mês é algo que não percebo.