Espaço Fama

Luana Santos
Luana Santos apresentou a reclamação
20 de agosto 2016

ola boa noite,
fiz esta reclamaçao para tentar que mais ninguem seja enganado.
há 1 ano atras inscrevi-me na agencia de modelos espaço fama, uns dias depois de me inscrever recebi um email a dizer a data em que podia ir há agencia fazerum casting. quando cheguei lá [há agencia] fiz o casting e no final do casting a senhora que me atendeu [cujo não me lembro o nome] disse-me que eu tinha de pagar um contrato, [havia vários preços , quanto menos dinheiro menos tempo de contrato] e eu escolhi o contrato de 1 ano [cujo o preço seria 500£ euros] paguei os 500 euros e fui fazer a seção de fotos. no fim da seção despedime e fui me embora [com esperança que eles me ligassem ao fim de um tempo]. umas semanas depois resebi uma chamada a dizer que as minhas fotos tinham sido postadas no site e que depois me chamavam para fazer trabalhos. passado um tempo quase na altura do natal o espaço fama ligou-me a dizer que iriam ter muito trabalho e que depois me ligariam. entretanto passou o natal, passou o ano novo e nao me chamaram. uns dias depois fui visitar a página do facebook deles e vi muitas reclamações a dizer que se pagava muito e que depois nunca se era chamado, eu fiquei muito desconfiada, hoje dia 20 de agosto de 2016 [1 ano depois] ainda nao fui chamada para nada. resumindo essa agencia é um engano e depois ainda vos liga a dar falsas expectativas.
desculpem o texto enorme mas queria que tudo ficasse tudo resolvido e que essa agencia não volte a enganar mais ninguem. essa agencia aproveita-se do pouco dinheiro que as pessoas tem.
By. Luana Santos

Data de ocorrência: 20 de agosto 2016