52.8
3 eFuturo 98.2
EspiralSoft52.8
  • Rua Rodrigues Sampaio, nº 97, 3º,
  • cursos@espiralsoft.pt

EspiralSoft - Formação em regime de e-learning - "coordenação de segurança em obra- 120 hrs"

Ricardo Meneses Freitas
Ricardo Freitas apresentou a reclamação
29 de janeiro 2024
Contactei a Espiralsoft no sentido de tirar o curso, em regime e-learning assíncrono, de "Coordenação de Segurança Em Obra - 120 horas". Foi me dito, por contacto telefónico, que poderia começar a frequentar o curso logo que procedesse ao pagamento do curso (125 Euros) e preenchimento da ficha de inscrição que logo me enviaram para o email.

Após cumpridos todos os requisitos a mim exigidos, o contato com a entidade começou a ser muito dificil visto não atenderem os consecutivos telefonemas que fiz . Eventualmente consegui entrar em contato através do telefone geral (comercial) que após se aperceberem que não era um novo cliente, garantiram a pronta regulação da situação com a disponibilização dos dados de acesso à plataforma. ISto aconteceu duas vezes no dia 29-01-2024, sempre sem a solução prometida. Nunca me foi facultada qualquer fatura refernte ao pagamento efetuado.

Fiz reclamação dos mesmos no https://livroreclamacoes.pt/ e aguardo agora apenas a devolução do valor que foi transferido (125€) para o IBAN deles (PT50 0035.0446.00010828030.78).

A idoneidade desta empresa está ferida de morte aos meus olhos e alerto a todos quanto lerem isto a não contratarem serviços a esta empresa. Acredito mesmo tratar-se de Burla.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
Ricardo Meneses Freitas