52.8

EspiralSoft - Fraudulentos

Mariana Campelo
Mariana Campelo apresentou a reclamação
6 de dezembro 2023
Inscrevi-me para uma formação TAS, que seria realizada nos Bombeiros de Paço de Arcos com o inicio dia 17-11-2023. O valor da formação foram 650€ que tinham de ser pagos antes do inicio da formação no dia 17/11.
Fiz o pagamento antes da iniciação da formação e até ao dia de hoje não recebi nenhum recibo, faço questão de os contactar várias vezes por semana a insistir o envio do meu recibo, com isto no dia 17-11-2023 não sabia de nada sobre o curso, liguei várias vezes para a Esperial Soft mas sempre sem êxito, com isto o curso acabou por nao ter inicio na data prevista e no dia 20-11-2023 contactei uma vez mais a Espiral Soft que finalmente atendeu as minhas chamadas e perguntou o que tinha ocorrido para nao ter sido informada, o Joaquim Prates conhecido por Zélio disse-me que tinha falecido um parente da mulher e que devido a essa situação a formação teria de ser adiada, até ao dia de hoje, não tive qualquer resposta da parte da Espiral com uma data de inicio, estão constantemente adiar e a justificar.

Com isto fartei-me e pedi o meu reembolso e nao obtive qualquer resposta da parte deles, fui enganada e exijo a devolução dos 650€. Encontro-me desesperada neste momento, por nao saber quando terei o meu dinheiro de volta, pois estamos a falar de uma quantia bastante elevada. Visto que esta empresa pelo pouco que li e me informei com a DECO, não entendo como é que continua aberta e nao é feito nada
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2023