Espírito Santo Autocarros de Gaia
J. Espírito Santo & Irmãos, Lda

Espírito Santo Autocarros de Gaia - Falha com serviço

Bruno Silva apresentou a reclamação
2 de outubro 2023
Após um serviço contratado em Maio de 2023 de aluguer de um autocarro da empresa de transportes Espírito Santo para uma peregrinação a Fátima ao qual fiquei agradado com o mesmo, foi pedido um orçamento para um novo serviço para Outubro de 2023.
Foi me enviado o email com os valores do mesmo pelo funcionário Antero Moreira responsável pelos serviços de cliente da Espírito Santo.
Foi questionado o sr Antero Moreira de quanto tempo necessitam para eu oficializar a reserva ao qual foi me pedido 3 semanas antes da data do serviço. Em momento algum me foi dito que poderia fazer a pré reserva ou que a teria de fazer para garantir o serviço pois poderia aparecer outros serviços e depois não terem viatura para essa data.
Feito isso passaram 4 meses e eu voltei a contactar o sr Antero Moreira no dia 27 de Setembro via email para reserva a viatura para dia 29 de Outubro.
Qual foi o meu espanto recebo resposta pela mesma via do sr Antero Moreira que a data não tinham viaturas para me fazerem o serviço.
A minha esposa no dia seguinte contactou o sr Antero Moreira para questionar esta situação uma vez que foi pedido 3 semana de antecedência e foi feito o pedido mais de um mês antes. Foi respondido com arrogância pelo sr Antero Moreira: Não tenho viatura para lhe fazer o serviço o que quer que lhe faça!
Tenho um serviço para essa data e não tenho viatura que chegue para ele.
É a minha esposa questiona e o que vou fazer eu que ja tenho tudo tratado com as 67 pessoas? E o sr Antero Moreira respode novamente não tenho viatura para si.
Tenho os email comprovativos de tudo isto.
Vou colocar em anexo
Uma empresa tem de garantir os compromissos que faz com os clientes situação como esta não pode passar em claro.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2023
Res
Esta resposta tem um anexo privado
Res
Esta resposta tem um anexo privado
16 de outubro 2023
Continuo sem respostas por parte da Espírito Santo
Vou ter de reforçar a minha reclamação no livro de reclamações.
Bruno Silva avaliou a marca
21 de março 2024

Empresa sem respeito pelos clientes. Nem se deram ao trabalho de responder ao cliente só por ai o nível desta empresa