Ranking na categoria
Partilhar esta página
Rodoeste
Rodoeste respondeu à reclamação de Carina Santos
há 1 mês
Sem resolução
Nova resposta
Rodoeste

Rodoeste - Falta de autocarros, avarias e sem acesso proprietário

A Rodoeste – Transportadora Rodoviária da Madeira Lda. informa que está em constante processo de adequeação de oferta de viaturas para a procura verificada diariamente. De facto, já existiram duas circulações / autocarros a efectuar a referida carreira, no horário indicado, no entanto um desses autocarros foi deslocado para uma outra frequência noutra carreira, onde efectivamente havia falta de oferta. No entanto, no novo ano lectivo, poderemos equacionar e readequar a oferta de circulações / autocarros. Esta situação está dependente dos horários escolares que no período de hora de ponta da manhã condicionam o escalonamento dos autocarros pelas diversas carreiras.
Mais referimos que a maioria dos nossos autocarros têm lotação sentada e de pé, devidamente homologada e inspecionada, garantido a segurança de todos os passageiros embarcados.
Lamentamos ainda que na semana indicada tenha existido as referidas avarias, situação que é pontual e que diariamente trabalhamos para evitar, apresar de todas as condicionantes da situação de falta de componentes mecânicos e eletrónicos que no presente todas as empresas vivem.

Carregar mais