No dia 25 de julho de 2024, entreguei o meu barco ao Estaleiro Naval de Lisboa para a manutenção dos motores, das colunas e do casco. No dia 14 de outubro de 2024 o barco foi lançado na água, mas foi necessário removê-lo da água novamente porque não estavam funcionando as marchas.
No dia 19 de outubro de 2024, o barco foi lançado na água outra vez, mas as colunas da direção não haviam sido lubrificadas antes do lançamento e a direção era muito dura. O elevador da coluna de da esquerda não estava a funcionar.
No dia 14 de janeiro de 2025 fizeram alguns testes e disseram-me que a embarcação não tinha nenhum problema (!). Em abril de 2025, o cabo da direção foi desmontado e até agora o Estaleiro não tem nenhuma proposta para resolver o problema.
O Estaleiro Naval de Lisboa não me responde mais, nem às chamadas nem aos e-mails, o último dos quais foi enviado o no dia 31 de maio de 2025.
Há mais de um ano não posso utilizar o barco, embora tenha pagado todas as obras que fizeram. Ainda espero de que o Estaleiro Naval de Lisboa me diga o que pretende fazer com o meu barco: repará-lo o não.
Acho que tudo isso é inaceitável.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de setembro 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.