• Estádio António Coimbra da Mota

Estoril Praia - Futebol SAD - Reembolso de Bilhetes Negado

Rodrigo Marques
Rodrigo Marques apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2018

Para assistir ao jogo de futebol entre o Estoril Praia e o FCP, desloquei-me creio que dois dias antes à bilheteira do Estádio do Estoril Praia. Na altura existiam várias opções de bilhetes e eu questionei a funcionária da bilheteira acerca da bancada mais abrigada do frio já que o jogo se realizava no dia 15Jan2018 ás 21h. Foi por essa razão que optei por bilhetes mais caros, para o Sector E. Na sequência dos problemas ocorridos com uma das bancadas do estádio que ameaçou ruir e levou à interrupção e suspensão do jogo de futebol ao intervalo, fui informado que a seu tempo o clube Estoril Praia faria anuncio acerca do reembolso ou substituição dos bilhetes para quem quiser voltar, parsa assistir á 2parte desse jogo, no dia 21Fev2018 ás 18h. Pois acontece, que pela data e horário do jogo não me é possível comparecer no estádio para poder assistir à 2ª parte. Razão pela qual entendo que devo ter direito a ser ressarcido de pelo menos metade do valor pago nos dois bilhetes, visto que seremos as mesmas duas pessoas a não poder ir. Aguardei pacientemente pelo anuncio do Esotirl Praia relativo às condições de reembolso, após ter contactado esta entidade por email e por Messenger da página oficial Estoril Praia no Facebook. Por fim a resposta lá veio em ambos os canais. Foi-me transcrito o comunicado que o Esotirl Praia emitiu na sua página de internet e onde se percebe que existe lugar a trocas de bilhetes para quem quiser voltar e reembolsos a quem não o quiser fazer. No entanto, para meu enorme espanto, todos os sectores da bancada dita Central (Porta 1/2), não estão incluidos no reembolso. Questionei via messenger do FB a razão para não haver reembolso ás pessoas que adquiriram bilhete para o jogo para esta bancada e que tal como os outros foram penalizados por não poderem ver o espectaculo até ao final. Existe uma clara descriminação que não faz o menor sentido. Se isto é gravissimo e me sinto claramente lesado e descriminado, as respostas evasivas e vagas que obti por uma unica vez, ja que na segunda interpelação sobre as razões de não haver reembolso ao sector E, nem sequer me responderam, são um claro sinal de desrespeito por clientes que independentemente serem adeptos de um ou outro clube, pagaram para ver um jogo de futebol que por culpa exclusiva do Estoril Praia, acabou interrompido por cerca de 1h e finalmente suspenso ao final desse periodo de espera.

Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2018
20 de fevereiro 2018

Obrigado Sandro Santos. Assim o farei. Irei por degraus. O primeiro passo foi por aqui. A seguir será a Liga, depois Deco e no final advogado se for necessário.