7.1

Estradas de Portugal - Estrada sem segurança

Catia Almeida apresentou a reclamação
20 de outubro 2020
Exmos. Senhores,
Venho por este meio expor a situação da Estrada da Brejoeira, no concelho da Moita, distrito de Setúbal, a qual tem bastante tráfego e acaba por passar junto a várias habitações. Em primeiro lugar é de salientar que, as casas ficam praticamente à beira da estrada pois não existe passeio, nem estacionamento, o que por si só já constitui um verdadeiro perigo. Para além disso não há sinalização, radares ou lombas, o que faz com que, o modo de circulação das viaturas fique ao critério de cada condutor. E devo referir que a maioria o faz a uma velocidade excessiva, incluindo ultrapassagens que são muitas vezes feitas em cima dos locais de entrada e saída de viaturas. E em que a visibilidade que temos para sair com as viaturas é praticamente nula pois não existem espelhos de segurança. Neste sentido agradeço a vossa atenção, para a resolução deste problema que representa um perigo diário, para quem reside e circula nesta estrada.
Cátia Almeida
Data de ocorrência: 20 de outubro 2020
18 de dezembro 2020
Exmos. Senhores,

Continuo a aguardar resposta sobre esta reclamação, questiono se é preciso acontecer uma tragédia para resolverem a situação. O meu marido já quase foi atropelado ao dirigir-se para a viatura, após fechar os portões, por um veículo que fez uma ultrapassagem a um veículo pesado. A viatura que fez a ultrapassagem por pouco não levava o meu marido atrás pois as condições da estrada e a pouca visibilidade não permite este tipo de manobras, mas uma vez que, não há qualquer limitação cada um faz conforme a sua própria consciência.

Grata pela atenção dispensada.

Cátia Almeida
Catia Almeida avaliou a marca
22 de setembro 2021

A minha opinião sobre a marca é negativa pois não obtive qualquer resposta sobre a reclamação que foi feita.