11.9
1 Controsol 87
2 Caixiave 85.1
3 Best Window 76.4
Euro Portas11.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel de Matos 11A,
    2700-553 Amadora
  • geral@europortas.pt

Euro Portas - Pagamento de 540€ por um serviço deficiente na troca do segredo da fechadura

Manuel Viegas
Manuel Viegas apresentou a reclamação
16 de janeiro 2023
Contacteu EURO Portas, pois a minha fechadura tinha ficado encravada.

Apareceram dois individuos naturais do Brasil que após terem conseguido abrir a porta, sugeriram mudar o segredo da fechadura. Eu relutante, concordei.

O ajudante do Sr. Robson Fernandes Amaral, foi ao carro buscar 3 chaves e o segredo, que nem sequer estavam devidamente selados.

Notei que o Sr. Robson esteve um pouco atrapalhado na substituição do segredo, como se fosse a primeira vez a fazer este serviço.
No entanto, no final cobraram-me 540€.
No momento senti-me burlado, mas devido ao momento de aflição, paguei com muitas reservas.

Não é que, no meu espanto no dia seguinte, que veio a minha empregada das limpesas e abriu a porta com a chave antiga.

Ou seja, a fechadura abria com qualque chave.

No dia seguinte liguei a pedir factura, pelo serviço, que me atendeu uma senhora, dando-se com nome de Patricia Santos, também natural do Brasil.

Até na factura foram incompetentes. A senhora Patricia Santos perguntou por mensagem quanto é que tinha pago pelo serviço. E eu respondi que foi abrir a porta e a substituição da fechadura.
Passado algum tempo perguntou se tinha pago 168.51€!
Ou seja, devo ter pago mais de 3 vezes o preço que deveria ter pago.

Neste momento tenho a factura (que se calhar falsa!), e tenho o registo de mensagem com da Patricia.

Tive de pedir a um outro serralheiro, para me arranjar a fechadura.
Ele contou-me que, a porta não tinha a peça do segredo encaixa devidamente e nem sequer era compativel com as chaves que o Sr. Robson Amaral me forneceu.

Eu exijo o total reembolso. Fui burlado por um serviço defeciente.

De seguida vou fazer esta mesma reclamação à DECO e a todas entidades que possa fazer reclamação. E talvez até a polícia.

--------------------------------
Dados da empresa: