Eurocupon

4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Uma compra que já foi paga a anos

Ana sofia Silva coutinho
Ana coutinho apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Bom dia só para avisar que se o dinheiro não for devolvido hoje já falei ao advogado vou entrar com uma cão no tribunal contra quem vendeu e a vossa loja isto não se faz tenho filhos a dar d comer Dis uma compra a anos foi mais que paga e levantam me o dinheiro a torto e a direito nao vão ficar assim devolvem hoje ou terao quem dar todo ke foi retirado ate hoje da vossa parte o advogado entrara em contato amanha cim carta registada
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Eurocupon
23 de abril 2024
Estimada Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, verificamos que celebrou com a Reclamada 2 contratos de compra e venda a prestações.
A saber:
1) Contrato de compra e venda a prestações nº 99016, celebrado a 14/12/2018 na residência da cliente;
2) Contrato de compra e venda a prestações nº 177427, celebrado a 18/02/2020 via telefone.
Ambos os contratos foram assinados pela cliente. Dentro do período de livre resolução a cliente não manifestou essa intenção nem tão pouco devolveu os bens objeto dos contratos acima mencionadas pelo que os mesmos se tornaram efetivos.
Segue em anexo esclarecimento de valores detalhado e respetivos contratos assinados pela titular.
Neste momento encontra-se em situação de incumprimento, aplicando-se multas de mora conforme contratualmente previsto.
Agradecemos contacto para 923 290 580 para acordo de pagamento.

A Equipa Eurocupon
Esta resposta tem um anexo privado