A marca Euromaster é confiável?
Fraco
Índice de Satisfação - Histórico
Tempo Médio de Resposta
10,9%
Taxa de Solução
27,3%
Média das Avaliações
31,3%
Taxa de Retenção de Clientes
12,5%
Ranking na categoria
  • +351 210 492 290
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Campo Grande, nº378, 4ºA
    1700-096, Lisboa, Portugal
  • gen.pt.info@euromaster.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Euromaster - Reparação pneu furado

Sem resolução
1/10
Helena Maria Martins
Helena Martins apresentou a reclamação
26 de junho 2024
Lamentavelmente e depois de muitos anos de ser vossa cliente pela via da oficina Autoluso Alemã, tive a maior desilusão com a vossa loja da Buraca/Amadora. Em Janeiro de 2024 foram substituídos os pneus de trás do meu Honda Civic, por pneus usados, em muito bom estado. Ontem dirigi-me à loja para reparar um furo num destes pneus e o Sr. Julio Santana diz que o furo não tem arranjo. Surge a péssima empregada Fernanda Grila dizendo que não posso comprar um só pneu e, ainda para mais , aqueles pneus já estavam gastos, muito velhos que tinham sido trocados da frente para trás . Ao que eu desmenti e mostrei o livro de revisões onde constava que aqueles 2 pneus de trás tinham sido substituídos em 24 -01-24, por eles . A partir daí essa criatura mais o funcionário passaram a dizer que afinal os pneus não estavam gastos , tinha sido confusão. Tendo esta mulher dito: se eu não tinha olhos na cara para ver que os pneus estavam bons, passou o tempo todo a discutir comigo, desafiadora e mal educada, ao ponto de eu ter dito pois, vocês têm sempre razão o cliente é que é um malandro. Um horror. Aquilo que se chama de enganar o cliente à descarada. Lamentável que a Euromaster Buraca/Amadora tenha que se socorrer destes estratagemas, de enganar o cliente para faturar? Quase 10 anos depois de ser cliente, bem como a minha filha, desta loja Euromaster Pneucar Amadora fico muito mal impressionada com esta vossa estratégia. Será apenas nesta loja da Buraca/Amadora ? Ou é da Euromaster , em geral. . Muito desiludida.
Data de ocorrência: 25 de junho 2024
Helena Martins
10 de julho 2024
Na verdade responderam-me através do Google, mais uma vez com argumentos falsos. Que os pneus estavam descontinuados, que o furo não tinha reparação, que tinha mesmo que mudar os dois pneus. Tudo Falso!

A verdade +é que fui a uma outra empresa concorrente, não só repararam o furo como o preço foi muito mais barato do que na Euromaster Amadora, ou melhor, cada vez que tinha um furo com esta Euromaster Amadora , tinha sempre que mudar 2 pneus. O carro está a andar, tudo a correr bem graças a Deus que ainda há empresas sérias em Lisboa.
Helena Martins
8 de agosto 2024
Mais uma prova de que estavam numa caça ao dinheiro quando me dirigi a vossa loja é o facto de eu ter reparado o furo noutra empresa e já ter feito viagens de Norte, Oeste e Sul do País com o pneu reparado. O qual vocês recusaram dizendo que não tinha arranjo e teriam que ser substituídos os dois pneus , os quais tinham sido colocados por vós em Janeiro. que tristeza , que falta de profissionalismo e desonestidade.
Helena Martins
22 de agosto 2024
Ninguém da Euromaster da Amadora (Buraca) comenta as últimas atualizações desta reclamação? Estranho, não há responsáveis pela entidade que fiquem intrigadas com este comportamento dos seus funcionários, ou será uma orientação desses mesmo responsáveis - tornar o possível impossível, para deste modo lucrarem mais? Grande tristeza, este comportamento
Helena Maria Martins
Helena Martins avaliou a marca
10 de outubro 2024

Péssima, pelo menos a da Buraca - Amadora

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.