Europac Reclica
Europac ReclicaN/A
Europa&C Recicla Portugal, S.A
  • Rua Pedro José Ferreira, 329
    4420-612 Fânzeres - GDM

Europac Recilca - Não é gozar com as pessoas???

Susana Vasconcelos
Susana Vasconcelos apresentou a reclamação
3 de março 2012

Como faço montagem de cozinhas tenho sempre muito cartão junto. De início eu deitava ao ecocentro que era perto de minha  casa, mas depois pensei que poderia fazer mais algum € se juntasse e depois o vendesse. Eu tendo sido informada por telefone que andei a pesquisar na internet que em valongo pagavam a 0.05€ o kilo e em grijó a 0.03€ o kilo. Depois vi uma fábrica perto da minha loja ao qual dia 28 fevereiro de 2012 fui á Europac em Gondomar, perguntar preços e condiçoes da parte da manhã. Tinha cartão ao qual o queria vender.. Fui informada e vi um papel afixado, que acima dos 500kg pagavam a 85€ (o que dava 0.17€ por kilo) mas que abaixo dos 500kg era outro preço. Eu disse que 500kg quase de certeza não tinha mas que tinha uma carrinha cheia de cartão!! Ao qual o funcionário disse que compensa sempre.
Então fui pra loja enchi a carrinha com o cartão que tinha guardado e da parte da tarde fui lá entregar... Cheguei lá, pesaram a carrinha cheia e depois mandaram para outro sitio para eu descarregar...
Depois de eu a descarregar, fui novamente pra balança para pesar ao qual depois me pediram contribuinte e os meus dados...
Pediram para aguardar...
Ao fim de 10/15 min veio o senhor com o recibo e disse que era muito pouco pois só tinha 280kg. Bom se metade de 500kg era 250kg daria que seja 42.50€, mas como ele tinha dito que o preço era outro nunca na vida imaginei que só me iriam pagar 1.40€ por 280kg!!!!!!!!!!!!!

Fiquei indignada e disse que só poderiam estar a gozar comigo e com o trabalho que eu tive e ainda por cima eu tendo lá ido de manhã pedir informações, ao qual eu disse que em valongo ofereciam 0.05€ o kilo!!!

Bla bla bla, pedi o livro de reclamações.

Agora digam-me.. não é gozar com as pessoas??? Se 500kg era 85€ metade é 1.40€!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora tenho a cópia da reclamacão que fiz no livro amarelo mas sinceramente isto não vai dar em nada. Perdi uma tarde intereira, fora o trabalho que na altura que eu guardava o cartão.
outra coisa que achei estranho, foi que não me deram 1.40€ mas sim 2 moedas de 2€. Ora normalmente se o recibo diz 1.40€ só teriam que dar 1.40€ certo!!! Porque raio me iam dar 2€???
De tão indignada disse que os 2€ poderiam ficar para eles para uma cerveja, para o trabalho que tiveram ao informar me como deve ser...
Mas como nao tinha assinado o recibo o funcionário veio ter comigo á carrinha levar o recibo e dizer que tinha que assinar pois ele tinha-me pago!!! Bom eu assinei para também ter mais uma prova da miséria que me ofereceram.. E disse novamente que os 2€ ficava para ele pra comprar uma cerveja!!! Ora, se tivesse ido a Valongo vinha com 15€ no bolso, assim nem pro pequeno almoço deu. Enfim. É por isto que o país não anda, pois anda meio mundo a enganar outro meio!!!

Ah e de manhã tinha levado a minha mãe comigo e ela confirma que não nos informaram sobre o preço. Ela ficou parva quando lhe contei!!

Data de ocorrência: 3 de março 2012
Susana Vasconcelos