Eurospt - Burla

Maria da Conceição Coelho Cova da Fonseca
Maria Fonseca apresentou a reclamação
3 de julho 2023
Investi na AcapitalGroup 250€, em 10 de Março 2023,depois de muitas atribulações com o intermediário Ricardo Gomez,o capital em 31 de maio,atingiu o valor de 4762€,valor que segundo ele aplicou numa conta Pan,por 10 dias até 9 de junho,apartir desse dia poderia transferir o valor para a minha conta em Portugal, valor que atingiu 51400€,a partir daí foi só pedir dinheiro para legalização da conta 5200€,depois 10%,do valor para conversão da moeda ,6630€,depois com documentos falsos de impostos em Londres,e do banco HSBC, imposto sobre o capital gerado que já era de 69477€,pediu mais 6097€,por fim dizendo que o dinheiro já estava em Portugal, e conivente com outro,ligaram-me,enviaram documento falso do Banco de Portugal,pedindo 4168€,para pagar iva ao estado português, pedi os dados para fazer este pagamento e recebi o iban do Millenium em nom.e de Dino Joauim Monteiro Oliveira ,estranhei tentei saber o porquê de ser em nome individual,mas sem resposta,e caí novamente na armadilha,en iei comprovativo do pagamento, e recebi de volta documento do banco de Portugal, dizendo aprovado,e que uma hora depois teria o dinheiro do imposto retornado e o capital nas minhaz contas,depois de vários mails que enviei sem resposta,passados 2 dias novo documento do banco de Portugal, dizendo que o imposto estava suspenso,e que estavam s investigar por suspeitss de lavagem de dinheiro,da do 124h para nova actualização do assunto,e assim fiquei burlada em 22500€
Data de ocorrência: 1 de julho 2023
Maria da Conceição Coelho Cova da Fonseca