1.5

Eva Pets - Pedido de devolução de dinheiro

Sandra Albuquerque apresentou a reclamação
12 de janeiro 2021
Fiz a formação de Reiki nível 1 e era para tirar o nível 2 , fiz uma transferência de 140€ mas ao manter sempre contato, acabei por ficar doente e o combinado foi ser feita a devolução pois eu disse que não iria. Continuo desde novembro de 2019 á espera da devolução, bloqueou me nas redes sociais e mentiu me. Tenho msgs guardadas a dizer que me devolvia o dinheiro e também várias desculpas. É inadmissível que uma pessoa se aproveite da espiritualidade e dos animais para extorquir dinheiro ás pessoas
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2021
31 de janeiro 2021
Continuo aguardando resposta á minha queixa e não entendo como é possível essa senhora continuar a seguir com a sua vida e a exercer as mesmas funções mesmo on line pois continua a aproveitar se das pessoas e a mim ainda nem me respondeu nem me devolveu o que me deve !!
1 de fevereiro 2021
Olá. Perdão só responder agora, morreu uma amiga, deixou filhos órfãos que já eram órfãos de pai e a família é complicada, estive a orientar a situação, isto no meio de um processo de bullying com o meu filho mais velho, não deu para responder antes. Vi a tua mensagem em pop up sobre teus meninos e enviei reiki para a situação.
Envia me teu IBAN para te devolver o valor.
Que se passa Sandra? É sim o teu caminho e sabes disso, não permitas que o medo e os desafios te desviem dos teus propósitos de vida, até mesmo quem nos ama por vezes e em fases específicas da vida são sabotadores o que é natural. Não estás sozinha.
As ferramentas do nível 2 dão-te de forma rápida e prática soluções para várias situações do dia a dia.
O trabalho que temos feito juntas mesmo o que não te apercebes à distância é muito sério e demasiado importante para ti para teres um acto impulsivo e não necessariamente intuitivo.
Qualquer coisa estou aqui e envia me fotos dos meus meninos, os que estão contigo e da Núbia se confias em mim e no reiki que, como é explicado no nível 2,limpa tudo o que não é para ser. Há sempre várias interferências energéticas em tudo o que fazemos, vivemos e com quem nos relacionamos, há que usar as ferramentas práticas para limpar tudo isso.
Não desistas já e espero tua confirmação que não vais, ou vais, até primeira semana de Dezembro, independentemente de te devolver o valor.
Abraço de força
És das alunas mais intuitivas que nos últimos tempos cruzou caminho comigo, não posso simplesmente ser ética e não te dizer do que tenho a certeza sobre o teu caminho. Abraço de força

Está foi a resposta dada por ela no Messenger, quando logo de início lhe disse que não iria. Ela garantiu o devolução do dinheiro
15 de fevereiro 2021
Continuo a espera de uma resposta, consegui o número de telemóvel, liguei e assim que me identifiquei desligou me na cara. Sem sequer me dar oportunidade de falar. Antes disso já me tinha desloqueado no Facebook e enviei msg e até lhe disse que poderia devolver o valor em 2×, nem sequer me respondeu e voltou a bloquear.
2 de março 2021
Continuo aguardando resposta do Sra para a devolução do meu dinheiro
Sandra Albuquerque avaliou a marca
20 de abril 2021

É uma pessoinha de baixo nível que engana as pessoas e serve se de ser conhecida para esse fim. Não tem palavra e aproveita se das pessoas, credolas como eu