Extensão de Saúde Ferragudo (CS Lagoa)
Extensão de Saúde Ferragudo (CS Lagoa)

Extensão de Saúde Ferragudo (CS Lagoa) - Cobrou-me 30€ por um atestado médico!!

Patricia Boiças
Patricia Boiças apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2011

Boa Noite , venho demonstrar o meu desagrado pelo mau atendimento no centro de saúde de Ferragudo. Isto porque já não é a primeira vez que o meu médico de família Drº Piçarra Ramos se recusa a me passar qualquer tipo de análises ou outro tipo de tratamento, indicando que sou muito nova para fazê-lo. Este por sua vez cobrou-me 30€ por um atestado médico (para a carta) no centro de Saúde, gostaria de saber se é legal?(nem entrgou-me qualquer tipo de recibo) E por ultima hoje dia 24-02-2011, recusou-se a prestar o seu serviço. Isto porque devido à escasses de vagas, resolvi tentar uma consulta do dia, (e o meu Horário de trabalho não coincide com as horas das consultas) preenchi o papel, na qual explicava os meus motivos para a consulta, no fim não me que quis atender, dizendo que estava a tentar fazer "trafulhice com o estado" uma vez que as causas a que me levavam ao centro de Saúde eram incorrectas. (muito sucintamente : Há cerca de 1 ano e meio tive um acidente de trabalho na qual magoei a coluna, fiz tratamentos, incluindo fisioterapia. O médico do seguro deu-me no entanto alta. Só que as dores na região lombar voltaram, aquilo que eu queria era que o meu medico de família me passe algum fármaco para este problema.) Como se recusou em passar, proferindo ainda  "trafulhice com o estado" limitei-me a dizer para me deixar explicar, ouvindo então a minha explicação não me quis atender. Como não queria  me queria atender, disse: Então Doutor esqueça o problema das costas, como fazemos com a tendinite que tenho no braço?  E mais uma vez, obtive um não da sua boca, e não me atendeu.

Resumindo paguei um taxa de 2,25 (que nem é pelo dinheiro) e não houve qualquer bom senso da sua parte. Limitou-se a responder-me mal e sem educação nenhuma

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2011