7.0

Ana Azevedo
Ana Azevedo apresentou a reclamação
30 de março 2024
Exmos srs
Ontem ao acordar verifiquei que tinha o rosto todo inchado e sem mais nenhuma sintomatologia, após ligar para a saúde 24 fui encaminhada para o centro de saúde da minha área de residência. Lá chegada fui prontamente atendida e com suspeita de se tratar de um quadro alérgico, foi administrada cortisona. Depois de aguardar 1h no local e sem sinais de melhoria, o médico encaminhou-me para a ULSAM, por risco de instrução das vias aéreas.
Lá chegada e por se tratar da minha primeira vista a aquela instituição de saúde, questiono ao porteiro como proceder, logo desde aí, e pelos péssimos modos do dito e não ter esclarecido nada, fiquei meio perdida, tanto que até passaram pessoas à minha frente. Chegada à secretaria, o atendimento não foi muito diferente, um atendimento seco, antipático e pouco informativo.
Aguardo até ser chamada à triagem, onde me dão uma pulseira verde. Eram 11:30h da manhã.
Achei estranha a cor da pulseira, até porque fui encaminhada pelo médico e se sim foi haveria essa necessidade.
Por ser tratar de um feriado, a afluência era imensa, como tal, após 4h de espera liguei para a saúde 24 a pedir para me encaminharem para o hospital da Póvoa de Varzim, até porque toda a minha família lá habita e estavam inquietos por eu estar sozinha.
Chegada ao hospital da Póvoa, exatamente com o mesmo quadro clínico, o mesmo discurso, os mesmos sintomas. Tive pulseira laranja e em 1:30h fui vista, diagnosticada, medicada e enviada para casa. Isto sem falar no atendimento profissional e humanizado daquele hospital.
Nota negativa para a ULSAM, nunca mais lá irei garantidamente e nota excelente para o CHPV/VC.
Data de ocorrência: 29 de março 2024
Ana Azevedo
Ana Azevedo está a aguardar resposta da marca