Lojas de Equipamentos Musicais

Faminho - Produto c/ defeito - Gretsch Jim Dandy 9500

Fábio André Esteves Sousa
Fábio Sousa apresentou a reclamação
29 de março 2021

Comprei uma Gretsch Jim Dandy 9500 na Faminho, em agosto, e o topo e a ponte estão a começar a levantar/ceder, sendo que ao passar a mão no tampo já se sente uma acentuada curvatura no topo e a ponte está a inclinar-se e a descolar cada vez mais. Utilizo um encordamento inferior ao que vinha .052 (sendo que vinha com um .053). Desse modo pedia-vos a apresentação de uma solução para este problema, se possível com alguma urgência visto ser a minha guitarra principal.

Em anexo deixo fotos para que comprovem o que digo.
Já tive outras guitarras, inclusive uma guitarra na casa dos 60€, e nunca aconteceu isto. Falei com colegas do ramo da música que também não acham normal.

Grato pela atenção,
Data de ocorrência: 29 de março 2021
6 de maio 2021

Recomendo bastante.

Fábio André Esteves Sousa
Fábio Sousa avaliou a marca
6 de maio 2021

Boa tarde, A Faminho foi célere e atenciosa, reconhecendo o problema do produto e entregando uma guitarra nova. Recomenda esta loja, que através do funcionário Pedro Castro deu sempre a devida atenção à correspondência trocada através de email. Recomendo bastante. Fábio Sousa