Farmácias Portuguesas
Farmácias e Parafarmácias
3 Wells 79
Farmácias Portuguesas4.8
Farminveste

Farmácias Portuguesas - Cupão inválido ( publicidade enganosa)

Márcia Gomes apresentou a reclamação
30 de setembro 2023
Bom dia.
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com os vossos serviços.
No dia 26-09-2023 verifiquei que tinha um cupão de 5€ válido até dia 30-09-2023 que podia ser utilizado online ou numa farmácia com acordo com cartão Saúda.
Tentei efectuar a compra online para levantar numa farmácia , no entanto poucas farmácias da vossa rede tem levantamento online.
Como tinha de me deslocar a Torres Vedras decidi passar na Farmácia Garção para comprar um Bepanthene Plus com o cupão, no entanto a senhora que me atendeu disse que o código estava inválido e que tinha tido outra cliente no dia anterior com o mesmo problema .
A assistente ligou para a vossa linha e explicou a situação no entanto vocês do outro lado disseram que o cupão era exclusivo online ( o que no anexo que vou colocar aqui diz que pode ser na farmácia também).
Efectuei um pedido de esclarecimento através de email e responderam-me que iriam analisar.
Ontem ainda não tinha qualquer tipo de resposta e necessitava mesmo da pomada bepanthene pelo que liguei para a vossa linha de apoio e a assistente que atendeu disse que ainda não tinha nada a nível de resposta mesmo o cupão acabando hoje.
Ora como óbvio tive de comprar a pomada ao preço normal sem ter o desconto que deveria pelo que dado o meu direito de usar o cupão pretendo que 5€ me sejam reeinsercidos ou que me seja atribuído um cupão ( válido) sem data de validade para uma próxima compra.

Obrigada e cumprimentos
Data de ocorrência: 30 de setembro 2023
14 de outubro 2023
Bom dia.

Impressionante como até agora não recebi qualquer tipo de contacto.
Márcia Gomes avaliou a marca
11 de novembro 2023

Não se dignam a responder sequer ao cliente. Péssima marca