HealthCo. Unipessoal, Lda

há 1 mês
Nova resposta

My Pharma Spot - Grande decepção

Cara Senhora Maria Aguiar,

Infelizmente estamos a experienciar um impacto considerável decorrente dos produtos indisponíveis/ esgotados no mercado, neste momento, reflectindo-se na nossa resposta às solicitações de determinadas encomendas. No entanto, nenhum pretexto pode servir para não assumimos toda a responsabilidade pelo ocorrido e gostaríamos de lhe pedir as nossas mais sinceras desculpas. Da nossa parte asseguramos que faremos todos os possíveis para que tais acontecimentos não tornem a ocorrer.

Gostaríamos de informar que iremos proceder à devolução total da sua encomenda durante o dia de hoje e enviar-lhe-emos o comprovativo.

Mesmo no decorrer destes tempos conturbados, permita-nos referir que a contactámos ao final de 3 dias uteis a informar sobre a indisponibilidade do produto.

Como forma de compensar pelo transtorno ocorrido, iremos oferecer-lhe um voucher de desconto para a sua próxima compra, na esperança de que nos dê outra oportunidade para demonstrar o real valor dos nossos bons serviços.

Com carinho,
Equipa My Pharma Spot

Central de Atendimento ao Cliente e Farmacêutico Online (Chat)
Telefone: +351 220 995 654 | Whatsapp: +351 910 209 980
Horário de Atendimento: Das 9:00 às 18:00 (WET) de 2º a 6º feira

My Pharma Spot respondeu à reclamação de Claudia Oliveira
há 2 meses
Nova resposta

My Pharma Spot - Devolução de dinheiro

Cara Cláudia,

Efectivamente, o processamento da sua encomenda e respectiva devolução foram mais demorados do que seria aceitável. ? A sua devolução já foi efetuada. Devido ao panorama actual (Covid-19), estes procedimentos ocorreram fora dos padrões de qualidade, dos quais a My Pharma Spot tanto se orgulha em procurar manter.

Infelizmente, estamos a experienciar um impacto considerável decorrente dos produtos indisponíveis/ esgotados no mercado, neste momento, reflectindo-se na nossa resposta às solicitações de determinadas encomendas. No entanto, nenhum pretexto pode servir de justificação para um atraso tão grande e, por isso, assumimos toda a responsabilidade pelo ocorrido e gostaríamos de lhe pedir as nossas ? mais sinceras desculpas. ?

Temos toda a nossa equipa a redobrar esforços diariamente para minimizar estas situações, mas lamentavelmente não pudemos evitar que ocorresse no seu caso. Da nossa parte asseguramos que faremos todos os possíveis para que tais acontecimentos não tornem a ocorrer.

Agradecemos a sua compreensão.

_________________

Com carinho e os nossos votos sinceros de que se mantenha bem e segura,
Equipa My Pharma Spot

Central de Atendimento ao Cliente e Farmacêutico Online (Chat).
Telefone: +351 220 995 654 | Whatsapp: +351 910 209 980.
Horário de Atendimento: Das 9:00 às 18:00 (WET) de 2ª a 6ª feira (excepto feriados).

Desempenho últimos 12 meses

100.0%