Federação Portuguesa de Ciclismo
Federação Portuguesa de Ciclismo
  • Rua de Campolide, 237
  • direcao@fpciclismo.pt

Federação Portuguesa de Ciclismo - Restituir o dinheiro aos lesados!

Nelson José da Costa Chanfrante Pereira Afonso
Nelson Afonso apresentou a reclamação
18 de janeiro 2011

No passado dia 30 de Outubro de 2010 realizou-se uma prova de BTTem Anadia, a maratona das selecções organizada pela Federação Portuguesa de Ciclismo onde esteve presente o seu Vice-Presidente o Sr. Delmino Pereira. Na inscrição tinha a opção de adquirir por 60€ o equipamento da seleção Nacional (pack 2). Fiz a inscrição, paguei por transferencia bancária (tenho ainda a prova do pagamento) e participei na prova.
Na altura da inscrição já vinha uma informação no site da prova referindo que como os stocks de equipamentos eram limitados, estes podiam ser enviados para casa dos inscritos até 18 de Dezembro.
Já se passaram quase 3 meses, já mandei emails para o email da prova, já mandei emails pela emprese DOISW que tem contactos com a FPC, já mandei emails para a FPC e nada, nunca ninguém me respondeu.
Tenho um amigo, Miguel Matos que está na mesma situação que eu. Mandei email para a DOISW porque pesquisei na net e estavam a responder num blogue a um participante com o mesmo problema.
Espero que alguém na Federação Portuguesa de Ciclismo se responsabilize por este caso e actue de forma ou a enviar os equipamentos ou a restituir o dinheiro aos lesados.

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2011
Nelson José da Costa Chanfrante Pereira Afonso