Fga Capital
Fga Capital
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
1.5

Fga Capital - Processo com retoma e valor não deduzido processo

claudio Oliveira
claudio Oliveira apresentou a reclamação
29 de junho 2018

FGA Capital,uma empresa que lava dinheiro ,financiou um carro fiat ao meu filho ,porém devido a problemas ele não pagou a financeira pediu a apreenção do carro,vendeu o carro novamente este valor eles ficaram sem abater no processo da divida, hoje este valor já chegou a mais de 8.000,00€ e nunca que acaba quando na verdade deveria ser mais ou menos uns 2.000,00€ o processo avançou e foi para um Agente de Execução e este age a margem da lei cobra o que quer sem controle de ninguém,fiz reclamação do PRG que encaminhou para o MP que por sua vez arquivou o processo sem explicações ( problema sem imediatismo) fiz novamente dizem estar investigando ,reclamei na ordem porém o PR da Ordem tem um histórico sujo que ficou com dinheiro de pessoas e continuava a cobrar.Estou a espera do MP caso não investiguem vou ao Tribunal Europeu dos Direitos do Homem ao menos sei que lá ninguém tem rabo preso e não procuram mediatismo.O pior que ninguém responde aos Emails enviados,estão todos a sacar.

Data de ocorrência: 29 de junho 2018
claudio Oliveira
claudio Oliveira avaliou a marca
14 de março 2021

Um empresa que faz lavagem de dinheiro, usa de processos para enganar as pessoas, pagamos e eles alegam que não temos direito em ficar com o bem mesmo depois de pago os atrasado. Empresa burlona pouco ou nada credível ,não façam negocios com esta.