45.0
  • geral@filintomota.pt

Filinto Mota - Aplicação de taxas extra

Joana apresentou a reclamação
30 de agosto 2022
Estou a tentar adquirir uma viatura na filinto mota de Guimarães, no entanto tenho tido alguma dificuldade em faze-lo pois a empresa quer a todo o custo que faça um crédito com eles ou que lhes dê 890€, caso faça um credito externo. Aliás, a empresa supôs que por ter pedido uma fatura pro-forma eu iria faze-lo e recusa-se a facultar a mesma caso eu não pague os 890€. Isto é ridículo. Eu já paguei o sinal e estou mesmo tentada a desistir do negócio por esta atitude desonesta por parte da empresa. O vendedor disse-nos que se eu pagasse a pronto nao haveria qualquer custo extra e é isso que eu vou fazer. O dinheiro vai automaticamente da minha conta para a da filinto Mota, portanto como é que se sentem capazes de me exigir um valor extra apenas por eu pedir uma fatura pro-forma?
Por já ter trabalhado no sector automóvel de uma marca premium, sei que o que me estão a fazer roça a ilegalidade e demonstra a falta de valores da vossa empresa.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2022
31 de agosto 2022
Boa tarde, D. Joana.
Estamos a analisar internamente a Sua reclamação; logo que nos seja possível, entraremos em contacto consigo.
Melhores Cumprimentos,
31 de agosto 2022
Fico a aguardar um feedback, pois essa cobrança extra por uma fatura pro-forma é ilegal, tendo em conta que vou fazer o pagamento na totalidade a pronto.
5 de setembro 2022
Boa tarde, D. Joana.
Após recolha de informação junto do departamento de Viaturas Usadas, somos a informar que após terem falado com a D. Joana, devido a alterações dos pressupostos do negócio, por mútuo acordo o mesmo foi anulado e foi-lhe restituído o sinal que nos tinha entregue.
Lamentámos o transtorno que esta situação lhe tenha provocado.
Melhores Cumprimentos,
12 de setembro 2022
Boa tarde, D. Joana Pontes.
Tendo sido entregue hoje a devolução do sinal, apresentámos-lhe as nossas desculpas pelo modo de como foi encerrado este processo.
Encontrámo-nos ao Vosso inteiro dispôr para o que de futuro se revele necessário.
Joana avaliou a marca
6 de dezembro 2022