43.9
  • geral@filintomota.pt

Filinto Mota - O dinheiro em primeiro

Helder apresentou a reclamação
16 de janeiro 2023
Adquiri uma viatura usada opel astra na filinto mota em Guimaraes ao senhor Pedro Morais.
Na altura que adquiria a viatura não me foi mostrado o motor, o que eu acho, que qualquer vendedor o deve fazer. Ele disse que o carro teria que ir para a filinto mota braga, para fazerem uma revisao minuciosa durante 15 dias.
Passados 15 dias, foi levantar o carro e andei com ele, tudo normal.
Quando vieram os dias de chuva, o jato esquerdo frontal não deitava liquido, somente o drt.
Abri o capot , e qual é a minha supresa, vejo a caixa do motor completamente arranhado.
Foi a filinto mota, arranjaram me o jato esquerdo gratuitamente e disseram que aquele arranhão na caixa provavelmente foi feito por algum gato.
Foi falar com o Sr. Pedro Morais, que disse que ia falar com o colega de Braga, para arranjar outra caixa para o motor.
Na sexta feira foi a filinto mota levantar o carro por causa de um acidente que tinha tido, e foi me informado que o chefe do sr Pedro Morais não mudou a caixa porque era cara e não se via por fora.
Nunca ouvi semelhante idiotice, sendo assim, não se arranjava o interior dos carros porque não se vê por fora.
Pretendo um tampo original para o carro.
O carro foi comprdo na select, que pertence ao grupo filinto mota, mas que não faz jus ao seu padrão de qualidade.
Nao aconselho a compra de carros à select.
O carro foi comprado em meados de junho de 2022 e tem 18 meses de Garantia.
O lema destes senhores devia ser " compraste, agora, desenrasca te "
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2023
Filinto Mota
16 de janeiro 2023
Boa tarde, Sr. Helder Meira.
Vamos analisar internamente a sua reclamação e tão breve quanto possível responderemos.
Francisco Carvalho
Serviço Relação Cliente
Grupo Filinto Mota
16 de janeiro 2023
Aguardo a vossa resposta.

Melhores cumprimentos,
Hélder Meira
Filinto Mota
18 de janeiro 2023
Estimado Sr. Helder Meira:
Conforme informado telefónicamente, procedemos á encomenda da peça e quando a tivermos em nossa posse, será contactado para a sua substituição.

Francisco Carvalho
Serviço Relação Cliente