45.7

Em tratamento
Sergio Machado apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Exmos Senhores:
No dia 27-03-2024, conforme solicitado, transferi o valor de sinal para garantir a viatura, e informei de que só teria disponibilidade financeira para finalizar a compra no dia 16-04-2024.
Fui informado que a viatura teria que efetuar a revisão, os pneus teriam que ser revistos, que havia alguns trabalhos de pintura a ser feitos e de limpeza interior e que este serviço demoraria no máximo de 10 dias. E que a viatura teria que vir do norte para Sintra.
No dia 08-04-2024, garanti que podia fazer o pagamento no dia 17-04-2024.
No decorrer deste período pensei que tinha sido tudo feito na viatura do que havia sido falado.
No dia 17-04-2024 solicitei informações de quando seria entregue a viatura, tendo informado o vendedor Sr.João Nunes que estaria a precisar da mesma com muita urgencia e qual nao foi o meu espanto quando o mesmo me informou de que a viatura ainda estava norte e que nao tinha previsão da data de entrega. Mais tarde informou que a viatura vinha por meios próprios para ser entregue no dia 18-04-2024.
Foi me dito pelo Sr. João Nunes que tudo o que era para ser feito na carrinha foi feito e que apenas não foi feita a higienização por falta de disponibilidade.
Qual não foi o meu espanto que quando me era para ter sido entregue a viatura que verifiquei que:
-Riscos na viatura toda
-Para-choque frente com danos na matrícula e interiores
-Suspensão traseira aparentemente danificada
-Faróis traseiros pareciam ser mais antigos do que a viatura
-Ninho de abelhas/vespas na porta traseira
-Interiores (tetos, banco) sujos de terra e manchas
-Interior do capot com vestígios de lama seca.
Perante todas situações recusei ficar com a viatura e solicito que me seja devolvido o sinal pois não houve brio profissional em todo o processo da compra da viatura.

Agradeço o feedback com urgência.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Bom Dia Sr. Sérgio Machado,

Estimo que se encontre Bem!
Acusámos a Vossa Reclamação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecendo o exposto, compreenderá que após análise do descrito, FILINTO MOTA vai voltar ao seu contacto para a resolução do ocorrido.

23 de abril 2024
Fico a espera do vosso contacto para que esta situação seja resolvida
Obrigado
Boa Tarde Sr. Sérgio Machado,

Confome informação recolhida a diponibilidade da viatuar estava no timing acordado.
No nosso entender a aviatura está conforme, faltando por acordo a Higienização/Limpeza.
Por esse motivo, entende o Responsável do Negócio que não existe razão para não ser levantada a viatura pelo Sr. Sérgio Machado.

Boa Tarde, Sr. Sérgio Machado,

Conforme informação recolhida a disponibilidade da viatura estava no timing acordado.
No nosso entender a viatura está conforme, faltando por acordo a Higienização/Limpeza.

30 de abril 2024
Ex-mos senhores, alegam que a viatura estaria em perfeitas condições para ser entregue?Eu como cliente acho que nao,conforme informei anterior a viatura estava cheia de riscos,para-choque frente estava partido e matricula com mossas que parecia ter tido um toque de frente havia trabalhos de pintura que era necessário fazer e que nao foi feito
Relativo a limpeza isso nao seria um problema,
O negocio nao foi feito derivado aos riscos da viatura, vários danos de falta pintura que o mesmo vendedor dizia que a viatura vinha toda pronta de pintura e ou de mossas houve uma grande falta de brio profissional da vossa parte
foi pedido ao vendedor para ser feito um teste drive a carrinha e no qual foi me negado que a resposta dada era que teria
dar um sinal de 280€ para a carrinha vir ate lisboa assim dei e quando a carrinha chegou é que foi verificados os danos relatados.
Se nao houver devolução do valor de sinal dado irei fazer de tudo que estiver ao meu dispor para que esta situação vos traga problemas
30 de abril 2024
Boa Tarde Sr. Sérgio Machado,

Apesar da informação já ter sido transmitida internamente, dizer que demos conhecimento ao Responsável da Área Negócio do que referiu aqui no portal.

Relação Cliente – Grupo FILINTO MOTA
Filinto Mota
Filinto Mota está a aguardar resposta do utilizador