Financial Liberty - Telefonema

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues apresentou a reclamação
10 de agosto 2021
Boa noite,
Contactei esta empresa via email, para me dar uma simulação para um crédito, enviei a documentação na sexta feira dia 6 de Agosto via e-mail, coloquei o número de telefone fixo de minha casa, porque eu e o meu marido estamos a trabalhar e não conseguimos atender o telemóvel. O funcionário desta empresa, Sr. *, não sei como conseguiu arranjar os nossos números de telemóvel, inclusive o do meu filho que é menor, se pedi uma simulação não lhe estava a dever nada, era só uma simulação. Este senhor descobriu o número do meu filho.....acho inadmissível, é um menor, não é o meu filho que resolve estas coisas. Espero que façam alguma coisa para que esta empresa ou este senhor não voltem a contactar menores.
Obrigada.
Cumprimentos
Cláudia Rodrigues
Data de ocorrência: 9 de agosto 2021
19 de abril 2023
Exma. Cláudia Rodrigues, muito obrigado pelo seu feedback.

A Financial Liberty é um intermediário de crédito vinculado, o qual se rege pelo regime dos intermediários de crédito, respeitando na totalidade o contrato de vinculação.

Devido ao dever de segredo, ao qual a Financial Liberty se encontra adstrita, comunicações entre a mesma (Financial Liberty) e terceiros (potenciais mutuários) não podem ser explanadas publicamente. Sendo o Portal da Queixa um sítio web público não nos é permitido por lei expor comunicações que ocorreram, aquando de um processo de simulação de crédito.

Reiteramos que qualquer simulação efetuada através da Financial Liberty é sem qualquer custo ou compromisso, como sempre expressa o nosso sítio web, mais acrescentamos que todos os contatos a que a Financial Liberty teve acesso foram veiculados pelo próprio mutuário.

Sem mais de momento e sempre com a máxima consideração,
21 585 0001 / 215 848 998
geral@financialliberty.pt

Intermediário de Crédito vinculado e registado sob o n.º 0002454 junto do Banco de Portugal AUT-2018-000316.