Fiscalvor2 - Administração de Condomínios,Lda
  • Urb. Quinta do Marachique
    Lote 32 - Lojas 18 - 19
    8500-777 - Alvor - Portimão
  • condominios@fiscalvor2.pt

Fiscalvor2 - Pedido de reunião de condomínio sem sucesso desde inicio de janeiro 2022

Francisco Soldador
Francisco Soldador apresentou a reclamação
22 de abril 2022
Desde Janeiro que pedimos que nos seja facultado um dia e hora para reunirmos (estamos quase em maio), dada a urgência para serem esclarecidos os trabalhos de obras (mal feitas e incompletas) efetuadas no verão de 2021, vários e-mails foram enviados (todos sem resposta) várias tentativas de contacto telefónicos (ninguém atende) um de nós ligou de outro numero para o contacto de urgência lá se consegui falar com o sr. * (principal envolvido nas obras) que ao ser confrontado com o assunto respondeu que não quer falar conosco .. ???
Dado isto 3 condôminos foram presencialmente ao escritório pedir a dita reunião dia 18 de abril , a recepcionista disse que até dia 20, quarta feira nos seria dado uma data , uma vez mais , porque é a segunda que nos dizem isto passou a data e nada.. nem sequer uma justificação . Estes senhores tem um péssimo serviço e falta de profissionalismo , além que desprezam os clientes que lhes pagam o salário.
Data de ocorrência: 22 de abril 2022