48.0

ForeverGest - Danos em casa

Ana Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
29 de maio 2023
Venho reclamar da empresa de condomínio forevergest, pois foi comunicado um problema de infiltrações na minha casa provenientes de áreas comuns do prédio em Dezembro de 2022 e várias vezes ao longo de 2023.

A empresa nada fez para conter as infiltrações e não se mostrou preocupada em reparar os danos na minha fracção.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2022
ForeverGest
10 de janeiro 2024
A Forevergest na sequência da informação recebida procedeu de imediato à análise da situação e contactou empreiteiros a quem solicitou propostas para a realização das obras necessárias para eliminar as infiltrações, após a obtenção das propostas de orçamento foi convocada e realizada uma Assembleia Geral de Condóminos para se analisarem os orçamentos e a forma de os custear. Foi aprovada a realização da obra e a forma de custear/pagar. Foi pela Assembleia questionado o empreiteiro a quem se pretendia entregar a obra, sobre a sua disponibilidade para dar inicio à mesma, o empreiteiro informou que por ter vários trabalho em carteira só teria disponibilidade a partir setembro de 2023, tendo pela assembleia sido aceite e votado no sentido de adjudicar a sua proposta.
A obra foi contratado e realizada de acordo com o deliberado tendo sido iniciada em setembro como o proposto pelo empreiteiro e aceite pela assembleia.