Formação Profissional

Formação Saraiva - Não cumprem

Em tratamento
Eugénio Marco apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Após ter ido saber como funcionava o curso tvde, solicitaram e facilitaram logo o pagamento o qual fiz de 125€ de entrada.
Não me foi possível ir ao curso devido a problemas de saúde, liguei a informar a rececionista do departamento da Maia,a qual me indicou que nada tinha haver com isso e para ligar para outro departamento central.
Liguei e a responsável disse que não poderia fazer o curso pois tirei o lugar a outro e que não fazia a devolução.
Solicitei que pagaria o restante quando estivesse melhor, mas também foi negado.
Conclusão, nem dinheiro nem curso.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Exmo Eugénio Marco, boa tarde

Estamos a analisar a situação que nos apresentou. Pesquisamos nas inscrições recentes pelo seu nome, Eugénio Marco, e não consta informação de inscrição. De referir que o pedido de valor de entrada não é de 125€, é inferior assim como não dispomos de centro de formação na Maia.

O nosso centro de formação é próximo do Aeroporto pelo que pressuponho que a ocorrência não terá sido com a FORMAÇÃO SARAIVA.

Estaremos ao seu dispor para esclarecimentos adicionais pelos contactos gerais da empresa, 229957295.

Exmo Eugénio Marco, boa tarde

22 de abril 2024
Estou a tentar verificar o valor, contudo já com as homulgacoes, o valor era de perto 300€, e o valor solicitado foi de cerca de 125€.
O facto de ter mencionado Maia, foi engano, pois vocês ficam muito próximos do aeroporto e de Moreira da Maia.
Quem me recomendou foi um amigo que tirou o curso tvde convosco.
De verificar que a inscrição não foi recente mas sempre que tentei ou a devolução ou tirar o curso foram tentativas goradas.
Fico a aguardar resposta.
Boa tarde Eugénio Marco,

Entre em contacto connosco pois com certeza deve existir um equivoco, o valor do curso é 175€ e não se encontra nas inscrições do ano 2024 e nas inscrições do ano 2023. Com certeza será mais fácil contactar ou reencaminhar os emails. Na presente exposição não consta o seu email ou o seu contacto.

22 de abril 2024

Agradeço que verifiquem em 2022, em setembro,, pois foi quando me desloquei e fiz a inscrição.
Paguei o sinal.
Se neste momento está a 175€, na altura era 300€.
E o meu e-mail é eugeniosoares77@hotmail.com

Aguardo confirmação.
Estou a procura neste momento do comprovativo do pagamento do sinal.
Boa tarde Eugénio Marco,

Vamos entrar em contacto consigo via email pois o valor do curso nunca foi de 300€. Verificamos as inscrições de 2022 e também não existe registo.

Vamos entrar em contacto consigo, obrigado pela colaboração.

Formação Saraiva
Formação Saraiva está a aguardar resposta do utilizador