STAR Channel

Fox Networks Group Portugal - Propaganda de ideologia de género: uma vergonha

Alice Santos
Alice Santos apresentou a reclamação
14 de junho 2023

A propaganda de ideologia de género que a FOX tem passado nos seus vários canais (FOX, Fox Life, etc) em Portugal é simplesmente uma vergonha, além de que é abusiva, pois está constantemente a passar.

Tal propanda é ao estilo de livros de distopia, como os livros "1984" e "O Triunfo dos Porcos" do escritor George Orwell, bem como o livro "Admirável Mundo Novo" do escritor Aldous Huxley.

Para referência, aqui fica a definição de distopia do dicionário: "ideia ou descrição de um país, de uma sociedade ou de uma realidade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia."

Além disso, essa atitude da FOX não é politicamente neutra, já que com essa atitude vergonhosa está obviamente a defender políticas do espectro político da esquerda. Isso, só em si, é triste, pois os Portugueses não deviam levar com lavagens de cérebro de política ao verem a FOX.

Por favor, párem de fazer propaganda à ideologia de género. As pessoas não são obrigadas a tal e isso vai contra a natureza, a biologia, e a sociedade civilizada!

Alice Santos
Data de ocorrência: 14 de junho 2023
Ver perfil de
14 de junho 2023

Nesse caso, se não concorda, porque continua a ver a FOX!?

Porque sou cidadã e estou a exercer a minha cidadania. Usar propaganda não está certo numa sociedade civilizada.

Dado que aquilo é propaganda à ideologia de género e ainda por cima é política, então porque é que o Senhor a está a defender!?

Não vi, mas se o canal está a fazer propaganda à ideologia de género isso então é vergonhoso.