O Sr. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, mostrou-se muito escandalizado quando a RTP, não transmitiu o último jogo de preparação da seleção masculina de futebol, SUB/21 e disse que iría pedir explicações à RTP, ao que a RTP, respondeu, que ela (RTP) não tinha nada com esta situação, pois de deve a um acordo entre a Federação e a Olidesportos (dono da Sport-tv que tem feito tudo para ganhar dinheiro, com prejuíz.o para o povo português, amante das seleções de futebol, menos favorecidos.
Depois deste episódio, nunca mais ouvi, este Senhor (o Presdente atual da FPF), explicar fosse o que fosse, sobre o assunto- Não hà dúvida que ficàmos a perder com a eleiçao, deste SR. pois que eu saiba (?) nunca aconteceu, não vermos a seleção de qual qualquer escalão, feminino ou masculino, em competições importantes, no mandato do SR. FERNANDO GOMES.
O Sr. presidente da FPF atual, deve explicações ao povo português, que acompanham as seleções e dizer-nos o porquê de nos privar de ver estes jogos, pois para o senhor, não hà problema, pois pode fretar um avião e ir ver, em qualquer parte do mundo e paga sempre o mesmo!
Data de ocorrência: 16 de junho 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.