No dia 12 de agosto recebi uma camisola encomendada na Liga Portugal Store que apresentava manchas visíveis logo na abertura da encomenda. No dia seguinte (13 de agosto) contactei a loja via WhatsApp, enviei fotos do artigo e, de início, confirmaram que seria feito o reembolso, tendo ficado acordada a recolha pela transportadora (CTT).
Contudo, após receberem a camisola, a loja mudou de posição e informou-me que, segundo a sua análise, “o artigo não teria saído assim da loja”. Quando questionei como comprovavam tal afirmação, limitaram-se a responder que todos os artigos são verificados antes do envio — o que contraria a aceitação inicial do reembolso após verem as fotos que enviei.
Só depois de eu invocar o meu direito legal ao reembolso é que a loja me ofereceu como alternativa um voucher ou uma nova camisola. Recusei ambas as opções, pois perdi total confiança na loja e apenas quero o reembolso do valor pago, conforme a lei prevê em caso de artigo defeituoso.
Após recusar o voucher ou nova camisola e reafirmar que pretendia o reembolso, a loja nunca mais respondeu às minhas mensagens. Face a esta situação, já encaminhei também uma queixa para a ASAE.
Data de ocorrência: 20 de agosto 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.