No dia 12/07, efetuei uma encomenda através da Portugal Store de um casaco de treino 2025. Recebi de imediato um email da empresa a confirmar a encomenda.
Quando recebi a encomenda, verifiquei que, em vez do casaco solicitado, me foi enviada uma camisola de treino da seleção, acompanhada pela fatura correspondente ao casaco – ou seja, recebi um artigo que não encomendei.
No dia 18/07, enviei um email a solicitar a troca do artigo incorreto. A resposta da empresa só chegou no dia 23/07, informando que iriam solicitar um novo envio. No entanto, não me foi dada qualquer informação adicional ou acompanhamento após essa resposta.
No dia 25/07, foi feita uma tentativa de recolha da encomenda sem qualquer aviso prévio, pelo que a encomenda não estava no local indicado. Nesse mesmo dia, voltei a contactar a empresa por email a pedir uma solução, mas não obtive qualquer resposta. No dia 01/08, reenviei novo email a insistir por respostas, e até à data de hoje continuo sem qualquer contacto da empresa.
Acrescento ainda que tive grande dificuldade em encontrar contactos da empresa para comunicar esta situação, pois há uma clara falta de canais acessíveis e eficazes de contacto, o que torna o processo ainda mais frustrante para o consumidor.
Aguardei com alguma tolerância, admitindo até a possibilidade de estarem de férias, mas esta situação tornou-se inadmissível, demonstrando uma total falta de profissionalismo, comunicação e respeito pelo cliente.
Solicito uma resolução urgente e definitiva deste problema.
Loja: Portugal Store
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 19 de agosto 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.