• A Galp Power comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

• 808 503 030

Galp - Péssimo serviço

Carla Fernandes apresentou a reclamação

Gostaria que remetesse esta reclamacao à entidade competente .
Ja é nao é primeira vez que a galp energia, afixa na porta da entrada do predio da minha residência o dia e a hora para virem fazer a contagem do gás, e nem sequer aparecem. Como ja por outras vezes deixei a contagem num papel e deixei com fita cola na porta, porque não estaria em casa, e o administrador ligou para mim dizer que ha varios meses nao existe a contagem do mesmo, por eu nao me encontrar em casa quando o tecnico cá vem. Como é que isso é possivel, porque na presente data eu estive todo o dia em casa, e nao apareceu ninguem para fazer a contagem do gas, com a excepcao da edp...quando isto acontece, eu tenho que ouvir da parte da administracao impropérios que nao fazem sentido nenhum porque o vosso tecnico apenas afixa na porta que ca vem, e nao aparece, provavelmente deve achar que nao vale a pena porque é apenas uma pessoa, e depois chega à sede, e diz que ninguem atendeu na dita morada. Ora isto é um desaforo, uma falta de respeito, e mentira. Quero esta questao resolvida o mais rapidamente possivel, e voces é que terao de dar satisfação à administracao.
28 set 2016
Galp adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Na sequência do e-mail do dia 22 de setembro, respeitante à reclamação apresentada no Portal da Queixa, solicitamos a melhor colaboração no sentido de nos indicar mais dados, nomeadamente a morada completa do local ou o Nº de Fornecimento existente nas faturas de gás natural, de forma a prestarmos os devidos esclarecimentos.

Sem outro assunto de momento, encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Obrigada pela sua atenção. Com os melhores cumprimentos,

Iolanda Reis
Serviço a Clientes

Galp está a aguardar resposta do utilizador