14.7
Gamobar Sociedade de Representações S.A.
  • 226196900
  • Rua Delfim Ferreira, 230/ 414
    4100-199 Porto
  • gamobar@gamobar.pt

Gamobar - Garantia de discos e calços

Paula Pinto apresentou a reclamação
22 de dezembro 2020
Em 30-08-2019 adquiri Pegeout 2008 na empresa Gamobar no Porto com matrícula de 2018 tendo sido usado pela empresa como veículo de cortesia, com 36000kms, mas com a garantia de que estaria em perfeitas condições.
Por motivos pessoais só levantei o carro a 30-10-2019 e esteve parado na minha garagem 3 meses porque ainda tinha o antigo.
Quando o trouxe reparei posteriormente que os travões chiavam.
Aquando da reclamação na oficina, consta no registo de intervenção que os calços foram limpos e recolocados.
Foi com bastante surpresa e decepção que notei que vinham exatamente iguais.
Posteriormente na altura da revisão, em Outubro 2020, abordei novamente esta situação, a qual NÃO foi mencionada pelos técnicos após terem feito a revisão. Ainda tive de levar o carro para a rua para o vendedor e técnico ouvirem a chiadeira. Ridículo!
Ou seja, silêncio total ou incompetência, uma vez que o carro já tinha sido intervencionado por esse motivo (e também pela marcha atrás que muitas vezes não entra á primeira tentativa).
O carro teve uma rodagem de 4970Kms nas minhas mãos. Foi-me dito que o desgaste dos discos e calços poderia ser da forma de condução. Não estariam abrangidos pela garantia.
Será possível nesta quilometragem dar cabo dos discos e calços? Considero-me uma boa condutora e cuidadosa e mesmo se fosse péssima, seria possível?
Resumindo: como pode uma empresa como Gamobar que esteve com a viatura em oficina por duas vezes e nunca por iniciativa própria abordou este problema?
Até hoje, passados 2 meses, continuo a aguardar uma resposta que me foi garantida pessoalmente, a qual nunca chegou, mesmo tendo reforçado por escrito com carta registada.
Simplesmente se remeteram ao silêncio total.
Não acho justa esta situação.
Gostaria de mais coragem por parte desta empresa.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2020
1 de fevereiro 2021
Fiquei esclarecida!!!!
Vou ter de mudar calços + discos de 5.000 em 5.000Km.....
Grande marca Pegeout....
Grande assistência....
Porcaria de transparência...
GAMOBAR.... NUNCA MAIS!!!
Obrigada.
Paula Pinto avaliou a marca
20 de setembro 2021

Falta de transparência e profissionalismo. Falta de respostas aos problemas. Revisões extremamente caras. Muito insatisfeita e desiludida.