14.7
Gamobar Sociedade de Representações S.A.
  • 226196900
  • Rua Delfim Ferreira, 230/ 414
    4100-199 Porto
  • gamobar@gamobar.pt

Gamobar - MAU SERVIÇO; IRRESPONSABILIDADE; MAU ATENDIMENTO

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
11 de agosto 2017

Levei o carro à Gamobar porque este perdia potencia e acendia uma luz de motor.
A Gamobar diz que o carro precisa de um turbo e mais umas peças, tudo por 1100 euros.
quando vou para levantar o carro, ja nao era este o valor, precisava de mais 200 euros.
reclamei e disse que nao podia ser, por 2 vezes perguntei o orçamento e inclusive enviaram-me uma fatura profiram. Estiveram a rever e já podiam fazer mais barato, reduziram qualquer coisa. Paguei e convencido que tinha o problema resolvido. Incrédulo, 2 semanas depois, acontece exatamente o mesmo problema. Desloco-me à Gamobar e agora precisa de um sensor nao sei aonde mais um filho, blá blá blá, no total, mais 250 euros. Prontifiquei-me a pagar e disse para mim que estes nunca mais me iriam ver aqui. Mas o incrível aconteceu de novo. Paguei a fatura, peço o meu carro que já estaria reparado desde o dia anterior mas afinal nao tinham sequer visto nada!!!! O carro nao estava reparado e porque tinha acabado de pagar, prontificaram-se a arranjar o carro em 10 minutos e `ªa hora de almoço, imagine-se só. Passaram 5 dias e após uma semana continuo sem o meu carro, sem o dinheiro, ninguém me ligou e resta-me apenas esta reclamação. Gamobar, o nome está tudo dito, que vão gamar o * PROIBIDO *.

Data de ocorrência: 11 de agosto 2017
Utilizador