14.7
Gamobar Sociedade de Representações S.A.
  • 226196900
  • Rua Delfim Ferreira, 230/ 414
    4100-199 Porto
  • gamobar@gamobar.pt

Gamobar - Qualidade do atendimento

JOSE M C ROQUE
JOSE ROQUE apresentou a reclamação
8 de dezembro 2023
O automóvel AH-83-OT foi entregue às 10:00 como marcado. Fiquei a aguardar contacto para ir levantar, o que até à data, sempre aconteceu pouco depois do almoço. A partir das 17:00 comecei a tentar contactar a recepcionista (Inês) pelo num. de tlm que me tinha sido fornecido para esse efeito (910628457), sem conseguir ser atendido (linha ocupada ou voice mail). A recepcionista ligou-me às 18:10 para levantar o carro até às 18:30, o que obviamente seria impossível, dada a distância ao Porto e a hora de ponta, que certamente não ignorava. Confirmou que a viatura ja estava pronta antes e só pela demora em avisar-me (argumentou com uma reunião) é que não a pude ir buscar, tendo que ir no dia seguinte, com grande transtorno e despesa adicional. Não se entende que não me contactasse logo que o carro ficou pronto (foi uma manutenção pelos mínimos, só rotina) e não se entende que repetidamente não atendesse o tlm d serviço que me indicou precisamente para o efeito. Péssimo atendimento. No dia seguinte ainda foi difícil levantar o carro, estive mais de 15 min na oficina, depois de pagar, à espera que mo trouxessem.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2023
JOSE M C ROQUE