13.6

Gestifatura - Sms abusivo com ameaça de corte de eletricidade

Shírley Araújo
Shírley Araújo apresentou a reclamação
29 de outubro 2023
Hoje, dia 29.10.2023 recebo um sms( o qual envio em anexo) procedente desta empresa a qual desconheço, a GestiFatura, a dizer que, apartir de hoje, dia 29.10.2023 iriam suspender o meu serviço de eletricidade por valores em atraso. O fato é que a minha atual fornecedora de eletricidade está com todos os pagamentos em dia. E a antiga fornecedora de eletricidade, com quem encerrei contrato em Maio deste mesmo ano (2023) também ficou com TUDO liquidado, ou seja, com todos os pagamentos em dia. Eu tenho TODAS as faturas guardadas, bem como comprovativo de pagamento bancário. Sinceramente desconheço esta empresa GestFatura, e no sms (que envio em anexo ) tampouco mencionaram em que nome de empresa faziam esta ameaça de corte de eletricidade por valores em atraso. Partindo do princípio que eles falam em nome da minha antiga fornecedora de eletricidade, me questiono, como é possível que me enviem um sms à ameaçarem supender os meus serviços de eletricidade, se eles já não me fornecem eletricidade? Isto é inacreditável!!! É gozarem com a cara das pessoas, tentarem burlar e extorquir algum, não vejo outra hipótese! Uma completa vergonha e falta de respeito.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2023