Associação Projecto JAVA
  • Rua Joaquim Marquês, nº 2 - 2º Dto. - Praia da Areia Branca, 2530-235 Lourinhã
  • mail@projectojava.org

JAVA - Associação enganosa que não defende animais

Maria de Fátima Marques
Maria Marques apresentou a reclamação
14 de agosto 2023
Sou a autora da reclamação para Câmara Municipal da Lourinhã, "situação de calamidade". Leia com atenção, as "respostas" (atualizações) também e, se você pertence à espécie Humana, externe a sua indignação (contactando a Câmara, p.ex. por telefone não resulta)
Ontem ligou-me uma pessoa para adotar um dos gatinhos cuja epopeia se encontra nessa reclamação para a CMLourinhã.
Em face das minhas dificuldades crescentes, disse à pessoa que pediria ajuda a JAVA e contactaria depois.
Hoje liguei para a Java. Ainda não tinha exposto a situação e especificado qual o tipo de ajuda de que necessitava e já a mulherzinha me respondia NÃO. Ainda insisti que contactassem a Câmara para sensibilizar para a necessidade e urgência de resolver o problema. Resposta: NÃO! E desligou o telefone 2 vezes, perante a minha indignação. NÃO porque ali é só canil, já têm muitos problemas com os cães, não se vão meter em assuntos de gatos. Registe-se a evidência da mesma mentalidade monstruosa referida na última atualização da reclamação para a CML.
Esta Associação é uma fraude. Muita gente pensa que, fazendo jus ao nome (Jovens, Animais, Vida e Ambiente - Não especifica cães e exclui gatos), muita gente pensa, dizia, que a Java cuida de cães e gatos, desmentindo a mulherzinha absurda que me disse que é uma Associação só de cães.
Não importa que seja só de cães ou não. Para contactar o Presidente d Câmara e apelar para a resolução desta situação calamitosa, não necessita mais do que idoneidade...
Voltamos à situação caricata de a Associação (só de cães), não poder socorrer gatos (e pessoas), mas na minha casa e à custa dos meus direitos fundamentais, pode... ÓDIO de todos esses monstros malditos.
A seguir, como a mulherzinha infame não me atendeu o telefone, escrevi a seguinte mensagem QUE REAFIRMO AQUI: "É impressionante a falta de HUMANIDADE de pessoas que se dizem defensoras e protetoras dos animais. Monstros é o que vcs são, iguais aos bandidos, criminosos malditos da Câmara, especialmente esse verme que se diz presidente. Vcs são mais responsáveis pela situação de calamidade dos animais, sobretudo gatos, do Concelho do que a própria Câmara. É essa vossa atitude canalha que dá lastro aos crimes da Câmara. Venha apanhar os gatos, leve-os para a sua casa e aí vc percebe o desastre que é, para mim isto aqui. Peço uma pequena ajuda para dar os animais para adoção, aparece-me uma louca falando absurdos sem qualquer respeito por si própria. Monstros! Quero ver a vida de vocês TODOS transformada em inferno pior do que vcs FAZEM comigo. RAIOS VOS PARTAM A TODOS. VÃO PRO INFERNO, agora, e parem de fazer inferno para a Humanidade e PARA OS ANIMAIS. ÓDIO!
Esta gente, destas Associações, certamente obtém muitas vantagens pessoas dessas Associações QUE SÓ SERVEM PARA ISSO: para lhes garantirem vantagens pessoais. RAIOS OS PARTAM A TODOS!
Data de ocorrência: 14 de agosto 2023
18 de agosto 2023
Alguém me explique como é que o cidadão, mol tratado e agredido pelo banditismo dos responsáveis que ocupam os cargos de comando das instituições, resolve os seus problemas (e dos animais, neste caso) perante a atitude nazi de persistência no crime, destes bandidos?
A chamada "democracia ocidental" está falida, há muito tempo, devido à impunidade criminosa que TODAS AS instituições garantem a estes escroques malditos. Eles, esses mafiosos do inferno, controlam todas as instituições, públicas e particulares, formando uma rede de cumplicidades que destrói a sociedade, destrói a civilização, destrói os mais elevados valores HUMANOS. Agora tenho pessoas a telefonar para adotar os gatinhos e não tenho como entregá-los, devido ao plano diabólico da edilidade APOIADO por esses oportunistas malvados da ÚNICA (e perversa) associação de "defesa e proteção" dos animais, a JAVA... que só protege mesmo os "interesses" escusos dos seus responsáveis. Criminosos todos: "públicos" e "particulares". ODEIO! E todos os dias invoco a IRA DE DEUS contra esses diabos malditos, que estão conseguindo, em conluiu, criminosamente, condenar uma parte destes gatinhos (e a mim) a muito sofrimento e perigos. Invoco a JUSTIÇA DIVINA para castigar, severamente esses canalhas todos, de todas as instituições, incluindo as que se omitem perante tamanhos crimes.
18 de agosto 2023
Especificando melhor porquê a atitude da JAVA de recusar ajuda neste caso, é uma atitude criminosa de gente que nem merece o ar que respira e que só acupa o "cargo" para obter vantagem pessoais.
A JAVA é uma Associação que tem convénio com a CMLOURINHÃ. Portanto, qualquer ajuda que dessem não iria sobrecarregar alguém, em particular. Depois tem convénio com a Câmara, portanto podia e DEVIA, envolver a Câmara nessa "ajuda". Tudo bem diferente e menos penoso do que a minha situação que estou sozinha, sobrecarregada muito para além dos meus limites e possibilidades. Uma Associação e a Câmara, tem possibilidades infinitas quanto à resolução deste problema. Além disso seria SEMPRE uma ajuda limitada no tempo, obviamente. A recusa da JAVA é uma atitude monstruosa, criminosa, que a implica diretamente nas responsabilidades pelo estado de descalabro em que se encontra a situação dos gatos neste conselho. A JAVA até tem apoio de voluntários... mas nem se dignaram informar esses voluntários da situação e indagar se algum queria e podia ajudar. Indole de criminosos cínicos da pior espécie. RAIOS OS PARTAM A TODOS.
2 de setembro 2023
A ausência de pudor, de dignidade, de idoneidade dos irresponsáveis da C M Lourinhã assusta devido às consequências desastrosas para os munícipes e para os animais. Pior é que têm vasta colaboração doutras "criaturas" que nunca podia ter sido "criadas" com forma de gente, porque gente não são. É o caso da Java e da Joana que me aparece agora a elucidar a falta de dignidade de todos esses espécimes... A situação aqui, agrava-se a cada dia que passa para os gatinhos que ainda não foram adotados... e para mim, por motivos óbvios. Esses canalhas falam do assunto entre eles, como veremos a seguir, mas ações dignas e justas não há. Vergonha na cara deles, NÃO HÁ. Há dias levei ao Vet Municipal uma gatinha que me pediram. O Vet teve uma crise de mau humor e eu fui a vítima da vez. Quem o conhece melhor diz que as crises passam rápido e que ele trara muito bem os animais... valha-nos isso. Mas foi uma conversa muito desagradável. No meio da discussão ele, o Vet, disse-me que eu tinha os gatinhos aqui porque queria. A Joana veio cá para levá-los e eu recusei. No meio de tanta desgraça ainda aparece uma "Joana" para nos rasteirar. Quem é a Joana? NÃO SEI. Nunca a vi, nunca me foi apresentada, muito menos "veio cá". Porém tenho vaga memória duma vizinha me ter dito que uma conhecida dela, duma Associação de defesa de animais, de Torres Vedras, com quem ela tinha falado desta situação quando ainda só estavam no meu terraço 2 das gatas e as crias, lhe disse que vinha cá, no domingo para levar 3 gatinhas, porque as gatinhas é que eram "o problema". Porém, nesse sábado soube que receberia visita IMPORTANTE dum familiar e comuniquei à vizinha que teria de ficar para outra altura. Depois a vizinha disse-me que a Joana tinha ido de férias e não mais tive "notícias" dela. A Joana vinha buscar 3 gatinhas das, então, 15 crias que estavam por aí. Isso resolvia o meu problema? NÃO! Mesmo porque o "problema" NÃO ERA NEM É meu. Eu sou apenas a vítima que estava perto. Isso era ajuda? NÃO... Talvez fosse para a Joana que tinha "clientes" para 3 gatinhas. Agora, eu já entreguei 7 gatinhos, incluindo 5 gatinhas, e o problema NÃO ESTÁ RESOLVIDO. Podia estar resolvido se pessoas como a Joana que assumiram voluntariamente a defesa dos animais, AO MENOS TIVESSEM AJUDADO. Mas como se vê, a Joana achou que eu devia recebê-la de joelhos e agradecer muito por ela levar 3 gatinha e cancelar tudo, até a visita de familiares, para lhe prestar vassalagem. Atitude suspeita, esta da Joana... Pessoa de mau caracter com certeza. Pessoa com um ego enorme, absurdo e malvado que se volta contra os animais com pretextos fúteis; por isso se dá ao desplante de fazer intriga, MENTINDO. Nem para cuidar de animais ela é confiável. Fiquei sabendo que essa gentalha fala fo assunto mas só para alimentar os seus vícios sociais, pérfidos, de maledicência sem motivo.
20 de setembro 2023
Parece que essa gente está morta. Nenhuma novidade ou alteração, ou resposta a esta reclamação. Nesse estado de calamidade devido ao caracter criminoso dos "reclamados" a situação dos animais, aqui, só pode ser um desastre.... e eu estou aqui no meio, sendo a maior vítima do banditismo desses canalhas.
Todos os dias EXIJO A DEUS que esses monstros sejam punidos em conformidade com os seus crimes abomináveis. Quero ver a vida deles transformada num inferno pior do que o que fizeram (fazem) comigo, SEM QUALQUER JUSTIFICAÇÃO OU MOTIVO humanamente aceitável. QUE VÃO PRO INFERNO, agora e para sempre, e parem de fazer inferno para os animais e para a Humanidade, AMÉM!