Companhias de Seguros
1 Allianz 77.8
3 Ocidental 71.1
Mudum Seguros70.1
Mudum - Companhia de Seguros, S.A.

Mudum Seguros - Sinistro sem resposta há dois meses

Bárbara Sofia Costa
Bárbara Costa apresentou a reclamação
29 de abril 2024
No dia 26 de fevereiro reportámos um sinistro na nossa casa e na casa do nosso vizinho de baixo, pois também estava a afetar a sua habitação, no qual a companhia enviou um "perito" no espaço de uma semana. O tal perito fez a sua avalição em ambas as casas e disse que era o problema x, ia reportar à Mundum e eles contactariam no dia seguinte para mais informações. No dia seguinte ninguém ligou e uma semana depois de tantas chamadas da nossa parte, decidiram atender e revelar que o "perito" teria de fazer nova avaliação por falta de fotos visíveis do local. Na mesma semana o "perito" voltou, tirou mais fotos, escreveu mais um relatório e reportou à companhia. Uma semana mais de várias tentativas de chamadas, atenderam e avisaram que iria outro "perito", porque o primeiro não estava a fazer bons relatórios e a tirar boas fotos. O segundo "perito" veio, avaliou e disse que o problema afinal era outro, mais simples e ia reportar à companhia. Até agora, dia 29 de abril, continuamos a aguardar uma resposta da Mundum. Não atendem chamadas, não ligam, não resolvem e deixam-nos a nós e ao nosso vizinho com um problema em mãos. Mas o dinheiro do seguro continua a sair da conta. Péssima companhia de seguros. Vamos mudar assim que a situação estiver resolvida, fazer queixa no livro de reclamações e reportá-la negativamente em todas as plataformas possíveis.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
30 de abril 2024
Exma. Senhora

Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para análise completa da mesma, somos a solicitar o número da sua apólice.

Com os melhores cumprimentos.

Gestão de Reclamações
Bárbara Costa
30 de abril 2024
Processo 1024001707.
8 de maio 2024
Exma. Senhora,

Acusamos a receção da sua reclamação apresentada junto do Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao teor da mesma, cumpre-nos informar que, na presente data, a Mudum Seguros remeteu um e-mail para o seu endereço electrónico no qual são prestados os necessários e devidos esclarecimentos.

Com os melhores cumprimentos
Gestão de Reclamações | Direcção de Serviço ao Cliente
Bárbara Sofia Costa
Bárbara Costa avaliou a marca
8 de maio 2024

Companhia com graves falhas na organização, atendimento e apoio ao cliente. Não recomendo.