11.9

Miguel Brandão
Miguel Brandão apresentou a reclamação
21 de abril 2020
Olá,
No dia 14 de Abril fui fazer uma caminhada com a minha esposa e o meu cão(raça Pincher), aqui na zona. Por volta das 23h ao passar na rua Dona Maria Jerónima de Carvalho, nº 338 Sandim(em frente à escola primária), vimos que dentro dessa casa estavam 2 cães de raça grande, cor preta, sempre a ladrarem com a nossa passagem na rua.

300 a 400 metros à frente dessa casa, ouvimos uma senhora a gritar com os cães, para estes se calarem.
Passados 2/3 minutos vimos os 2 cães pretos, a correrem na nossa direção e que do qual atacaram o nosso cão(Pincher).

A senhora que estava à porta da casa começou a chamar os cães para dentro, estes depois de morderem o meu cão fugiram para a casa e a senhora também meteu-se dentro de casa e nada quis saber.

Ao percebermos que o nosso cão estava mal tratado a escorrer sangue(ver foto em anexo), fomos rapidamente ao veterinário.

Entramos no hospital veterinário de Gaia(Carvalhos), cerca da meia-noite e saímos de lá eram 3h da manhã, onde pagámos 151,99€.

No outro dia fomos à casa da senhora dona dos 2 cães que atacaram o meu, para que assumisse a responsabilidade do ato e pagar os custos com o veterinário.
Do qual ela disse: que os cães não eram dela, mas sim do senhorio da casa onde ela estava(alugada) e que este estava fora do País, em Miami, na qual ela própria disse que não se responsabilizava.

Fomos tirar informações sobre este caso à GNR de Lever(V.N.Gaia) e o agente recomendou-nos fazer uma queixa aqui neste local derivada à situação em que se encontra o País.

Portanto espero, que esta queixa siga em frente.

Data de ocorrência: 21 de abril 2020