GNR

info.interna@gnr.pt

GNR - Auto mal elaborado

Jorge Carvalho apresentou a reclamação

Boa tarde
Chamo me Jorge Fernando Moreira Gomes,com o NIF 240591526.
Está queixa de hoje é relacionada com a primeira que já fiz com o NR 33006919 acerca de um acidente de viação no dia 10 de outubro de 2019 á qual a GNR foi ao local e eu já não estava no local,uma vez que fui para o hospital de urgência.12 dias depois tive alta hospitalar e no dia a seguir dirigi me a GNR de Famalicão para poder prestar declarações uma vez que até aí não me procuraram.De imediato foi me negado de imediato eu falar e até não me deixaram juntar o aditamento,tendo sido mal educado comigo como referi na primeira queixa.
O processo vai para contencioso e eu precisei de levantar o auto quando para meu espanto o auto não consta promenores importantes tais como,a derrapagem,os estilhaços da mota que provam o ponto de embate,e fotos do entroncamento com o stop,o qual o outro motorista não respeitou.
No dia houve população que mencionou ao agente Alves que o ponto de embate não era o que o outro motorista dizia e ele não pôs essa nota no auto,tenho testemunhas que comprovam isso.Agora começo a compreender porque não me deixaram juntar o aditamento.Sera que são fatos que não interessavam.?eu acho que sim... peço que façam chegar às entidades competentes porque o militar da GNR tem que ser parcial,100/ parcial.Considero me um cidadão exemplar, normal merecia um bocado mais de respeito.

Obrigado
Jorge Gomes