11.9

GNR - Denúncia

Paula Albuquerque
Paula Albuquerque apresentou a reclamação
18 de agosto 2020
Venho por este meio reclamar o seguinte: no dia 18 de Agosto de 2020, fui surpreendida por 2 carros e 1 carrinha da GNR da Cidade Sol, Barreiro, até parecia que tinha ocorrido um crime. Eu e o meu marido assustados debruçamos no patamar para saber o que se estava a passar e perguntaram a quem pertencia a oficina ao lado, que por acaso é o estabelecimento comercial do meu marido e eles pediram que precisavam de falar com ele. Com este aparato, fomos abrir a porta do estabelecimento e vinham acompanhados com dois elementos da fiscalização da câmara municipal do Barreiro, no qual nos foi transmitido que iriam multar os carros todos que estavam na via pública e que tínhamos 10 dias para retirar os mesmos. Começaram no inicio da rua e acabar no fim, onde vizinhos também estão a ser prejudicados com o mesmo ato por incumprimento da câmara, visto que não temos direito a um parque de estacionamento por parte da mesma, por haver uma denúncia de um senhor que acabou de comprar um terreno na rua. Eu como demonstrei o meu descontentamento reclamei, como é possível na rua existir várias famílias, no qual cada uma tem no mínimo 5 carros. E a falta de respeito que os guardas tiveram, perante a população daquela rua, onde existe um terreno na mesma rua, completamente sujo, no qual já deviam ter limpo até 31 de Maio e nada o fizeram e ainda fomos ameaçados e gozados, pois um dos guardas disse nos que era só as florestas que tinham que fazer a limpeza, envio em anexo um link da deco proteste, onde diz exatamente o contrário:
Acabamos por saber que foi o dono do próprio terreno sujo que fez uma denúncia á câmara municipal do Barreiro, no qual os moradores estão expostos ao perigo de ficar sem as suas casas, devido a um futuro incêndio, e os guardas acharam tudo normal! Isto está entregue a uma advogada onde estamos a impor um parque de estacionamento e a limpeza ao terreno. Mas que leis, justiça e de moral é que a nossa própria protecção do nosso pais tem o direito de punir uns para beneficiar outros, que não interessam à sociedade.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2020