11.9
  • info.interna@gnr.pt

GNR - Excesso de autoridade da gnr

Alfredo Valério Lopes
Alfredo Lopes apresentou a reclamação
16 de dezembro 2020 (editada a 19 de fevereiro 2021)
Estou fazendo uma reclamação sobre uma multa de trânsito mesmo à porta de casa, conduzia um Peugeot 308 a gasolina 110cv e este carro passa o maior parte do tempo em garagen, ora hoje retirei o carro para aquecer um pouco e passei co ele em 2*velocidade a fundo em frente à empresa Ferreira e Ferreira Lda, onde costuma estar parado o carro da GNR muitas vezes, ao passar com o ruido forte do motor mas em segunda o maximo que o carro poderá atingir é 50kh, ora a GNR veio atrás de min eu estava para estancionar na entrada da minha casa, pois ao passar não deixaram que estanciona-se e ligaram sirene com os braços fora dos vidros dizendo que os seguissem, mais abaixo da minha casa existe uma entrada para terrenos agricolas e pinhais, ora penso que para que ninguem visse, pediram a documentação da viatura que está em ordem, esta viatura não é minha é da minha irmã, como estava tudo em ordem com a viatura disseram que teria passado em excesso de velocidade em frente desta empresa da qual já gui empregado r saí devido a acidente de trabalho com litígio com esta empresa, ora só tenho uma explicação ou são conhecidos e amigos do meu antigo patrão que os informou do litigio e para me multarem por ter passado com o carro em segunda a fundo, dita a multa excesso de velocidade com estrada molhada o que provoca um perigo extremo para o transito e risco de provocar acidente, ora isso não é verdade o local, tem boa visibilidade e em segunda a fundo nunca atingiria excesso de velocidade, mais uma coisa com todo este aparato quando me abordaran eu disse que a carta de condução estava numa carrinha kangoo que tenho, reparem eu tinha a carteira no bolso pois também tinha a carta de condui mas vom tudo isto até disto me esqueci, vou apresentar uma queixa no Ministério Público pela actuação desadequada da GNR e quero consequências, mesmo que estes Senhores agentes sejam amigos do meu anterior patrão não lhes dá o direito de agir desta forma desadequada desrespeito pelo cidadão só por ter passado em frente a esta serração de madeiras com um Peugeot 308 a gasolina em 2*velocidade a fundo que tristeza.
Multa passada sem critérios, agentes sem responsabilidade parábola cargo que representam, falta de respeito
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2020