11.9
Guarda Nacional Republicana
  • Largo do Carmo
    Comando Geral da GNR
  • info.interna@gnr.pt

GNR - Multa de estacionamento efectuada pela gnr de vendas novas ao qual não se dignou a responder a email solicitado

luis maduro
luis maduro apresentou a reclamação
9 de junho 2020
no passado mes de Janeiro fui multado por estacionar em cima do passeio, numa vila no concelho de vendas novas onde habito, existe sinais que permitem tal estacionamento de toda a forma o sr. guarda opta por me multar por o veiculo se encontrar com as 4 rodas em cima do passeio, ora bem o veiculo onde estava estacionado não afectava o passeio e a circulação de pessoas e veículos, mais o veiculo encontrava se desse modo para que qualquer veiculo de emergência pode se entrar na rua sem qualquer constrangimento e fui multado por isso de recordar que existe sinalização para poder estacionar em cima do passeio, depois de expor a situação a gnr de vendas novas e não obter qualquer resposta e a própria guarda nacional republicana do qual também nenhuma resposta obtive, pois quero respostas sobre a mesma multa, porque é que fui multado e onde na mesma rua eu não consigo sequer circular? porque é que já vi o jipe da guarda a aguardar que tirem viaturas do meio da via e ninguém foi multado? isto é grave a gnr serve para defender o povo e com isto ser integra e imparcial se me multa a mim multa o resto da rua que perturba a livre circulação na via, em caso de emergência como é? isso não é importante? é uma falta de respeito para comigo como cidadão a não resposta de um posto como o de vendas novas que deveria trabalhar para o cidadão e para com o cidadão, pago impostos para pagar ordenado a gnr e não deve existir vários tipos de cidadão os que a gnr faz grande festa e amizade e o cidadão que se passa multas.
Data de ocorrência: 9 de junho 2020
8 de novembro 2020
Continua igual
15 de dezembro 2020
Tudo igual um cidadão é ignorado
29 de dezembro 2020
mantem se igual, infelizmente uma força de segurança nem resposta ´da, isto é ignorar o cidadão.
5 de janeiro 2021
Aguardo resposta
luis maduro
luis maduro avaliou a marca
21 de julho 2021

infelizmente é a força de segurança que temos em Portugal, sabem passar multas descabidas mas responder o que é uma obrigação por parte da guarda não o fazem, se eles existem é porque o simples cidadão paga.