12.7

GNR - No dia 23 de abril falta comparência da patrulha

Sérgio Alberto da Silva Reis Costa
Sérgio Costa apresentou a reclamação
24 de abril 2019

No dia 23 Abril entrei em contacto com GNR Leça da palmeira para entrevir por causa de um vizinho estava com mota fazer barulho e deitar cheiro gasolina ha porta da minha casa que fica dentro de uma ilha que fica na travessa da guarda n.51 casa 6 entranto dois guardas chegaram pouco depois a entre periodo 15h30 as 16h30 não sei os guardas disseram ao sujeito que mal as autoridades sairam ele deu pontapes na nossa porta de alumínio a dizer que me devia partir os cornos quando sai se de casa e que espetava uma faca em desepero liguei para meu companheiro para vir para casa no entanto ele ligou 4 vezes para esquadra de Leça da palmeira nao obeteve resposta do lado da GNR entretanto eu desesperada e com medo liguei de novo para GNR disseram iam mandar uma patrulha da qual ainda estou ha espera deles já não primeira vez a GNR diz envia carro de patrulha não vêm detesto dizem vêm esta em relatório tiveram no local nunca tiverem se tivessem no local dirigiam há pessoa fez a queixa a intorragar o que se passou da qual não fazem , a GNR é boa só para multar agir contra pessoas violentas não aparecem.

Data de ocorrência: 24 de abril 2019
Sérgio Alberto da Silva Reis Costa
Sérgio Costa avaliou a marca
8 de março 2024

Para próxima irei proceder queixa no IGAI.