11.9

GNR - Reclamação

Carla Freixo
Carla Freixo apresentou a reclamação
12 de abril 2020
Venho por este meio reclamar contra a GNR de Almeirim porque não deixam estar o meu café aberto mas, deixam estar o Capeto R. dos Aliados N.º 131 2080-117 Almeirim, com mais de 5 clientes lá dentro sentados a comer. comigo implicaram porque depois da hora de fecho estávamos 6 amigos a
comer e notificaram-me e não me deixam abrir em regime de take away, que era o que regime que tínhamos.
Contudo tentei falar com o o sr. Comandante do posto de Almeirim, desde o dia 11 de Abril e até hoje continuo sem conseguir falar com o Sr. Comandante. Nunca se encontra no Posto informações dadas pelos Agentes que se encontram no posto.
dirigi-me ao posto onde falai com o Sr. Cabo Neto ainda foi arrogante e disse que o Sr. Comandante não estava depois de eu me dirigir ao comando regional de Santarém e o Sr. Comandante me informar o o Sr. Comandante de Almeirim estava no posto.
Pergunto eu como de cidade para cidade os Agentes da Autoridade têm posturas tão diferentes?
Gostaria que me informassem se Almeirim não pertence a Portugal porque quem faz as lei é a GNR de Almeirim. Não têm respeito por os Cidadãos.
No meu ver acho que seria BOM REVER ESTE POSTO PORQUE DESDE O COMANDANTE NÃO RECEBER OS CIDADÃOS COMO OS SEUS AGENTES SEREM AGRESSIVOS E MAL EDUCADOS.
Aguardo uma resposta vossa
Data de ocorrência: 12 de abril 2020