11.9
    Comando Geral da GNR
  • info.interna@gnr.pt

GNR - Reclamação

José rodrigues costa
José costa apresentou a reclamação
11 de julho 2016

Bom dia. No dia de ontem depois de assistir ao acidente de viação entre uma viatura da gnr de paderne e um condutor civil. Dirigi me ao condutor civil informando que tinha assistido ao acidente e que se ele quizeres se eu poderia ser destemunha. Um dos agentes intervenientes do acidente não gostou que eu me tenha oferecido como destemunha. E ameaçou. Dizendo que quem ri por último ri melhor. Eu dirigi me ao destacamento de albufeira para apresentar queixa sobre esse agente o qual nem sequer foi identificado e o agente que me atendeu fez de tudo para que a queixa não fosse apresentada. Desde algum tempo para cá cada vez que um carro de patrulha da gnr de paderne me vê a passar na minha viatura precegue me até casa e me faz supra no balão. Esta situação está a fazer que não me sinta em segurança uma vez que deixou de ser um serviço de rotina e passou a ser uma constante perceguicao. Eu já me diregi ao destacamento para pedir esplicacoes do que se estava a passar mas até hoje sem qualquer tipo de resposta. Por este motivo venho pedir a vossa colaboração para poder resolver está situação desagradável. Obrigado

Data de ocorrência: 11 de julho 2016

Esta reclamação foi feita em 2016 e ainda não teve resposta? Para que serve este Portal??