44.4
    Hong Kong SAR, China

Grandado - Compra fraudulenta, nunca recebi o produto

Luis Esteves apresentou a reclamação
5 de abril 2020
Realizei uma aquisição (mochila Nikon) em 2009/06/29 e até à data nada.....
Enviei email´s e zero de resposta até hoje.
Data de ocorrência: 5 de abril 2020
Grandado
2 de agosto 2020
Prezado (a) Luís Filipe Esteves,

Obrigada por entrar em contato e desculpe a demora na resposta. Infelizmente o seu pedido se perdeu no caminho e foi declarado extraviado pela companhia de logística. Por causa disso, o tempo de entrega prometido não levou êxito. Nossas mais sinceras desculpas pelo inconveniente. O paypal reembolsou o montante pago para a sua conta ano passado, 26 de Novembro. Enviamos um e-mail com mais detalhes. Qualquer outra dúvida é só entrar em contato, será um prazer ajudar.

Equipa Grandado.
3 de agosto 2020
Recebi o presente email, FALSO, porque não debitaram nada.

Prezado (a) Luís Filipe Esteves,

Obrigada por entrar em contato.

Eu verifiquei o status do seu pedido e desculpe a demora na resposta. O seu e-mail foi para na caixa errada, isso não deveria ter acontecido. Em consequência da sua postagem no Portal da Queixa encontramos seu caso e fomos investigar o que pode ter dado errado em seu pedido.

Infelizmente tenho que lhe informar que ele se perdeu no caminho e foi declarado extraviado pela companhia de logística. Por causa disso, o tempo de entrega prometido não levou êxito. Nossas mais sinceras desculpas pelo inconveniente.

Qualquer outra dúvida é só entrar em contato, será um prazer ajudar.

Nátaly Santos, Atendimento ao Cliente

Atendimento ao Cliente Portugal
4 de agosto 2020
Bom dia Nátaly Santos,

1. Demora na resposta? Demorou 1 ano;
2. Foi para a caixa errada? Foi o email que vocês disponibilizam;
3. Inconvenientes? Bastantes, ainda por cima quando 1 ano depois dizem que depositaram o dinheiro na conta paypal e nada consta. Agradeço o envio do comprovativo, caso exista!.
4. Não fiquei espantado com mais uma DESCULPA vossa, desta vez a anunciar que foi efetuado o débito dia 26 Novembro do ano 2019.
Grandado
7 de agosto 2020
Prezado (a) Luís Filipe Esteves,

Sentimos muito em ver sua insatisfação. O reembolso contudo foi efetivamente feito, não por nós mas pelo Paypal em consequência de uma disputa em aberto. O procedimento padrão do Paypal é cancelar o pagamento automaticamente se uma disputa não é resolvida dentro do tempo estipulado. Nós não temos nenhuma influência sobre essa operação. Se houve qualquer problema com o seu pagamento pedimos que resolva com o Paypal.

Enviamos um e-mail com mais detalhes dia 05 de Agosto e oferecendo o comprovativo do seu pagamento cancelado via Paypal.

Equipa Grandado.
10 de agosto 2020
Enviei vosso email para a paypal, aguardo resposta.
Luis Esteves avaliou a marca
7 de março 2022

não volto a repetir

Estou aguardando resposta da empresa e nada, aconteceu o mesmo comigo!