41.5
  • grupo8@grupo8.pt

Grupo 8 - Falta de educação

Helder Ferreira apresentou a reclamação
13 de novembro 2022
Na passada 5ª feira, dia 11, na zona de estacionamento para os doentes de fisioterapia, encontravam-se veículos não autorizados.
Num dos locais, estava uma ambulância. Encontrava-se neste local o sr. Carvalho. Chamei-o para lhe dar conta da ocorrência, ao que e depois de olhar para mim, virou costas e foi em direcção à entrada.
Aí, outro colaborador do Grupo 8, depois de lhe ter tudo explicado, pediu desculpa pelo colega e forneceu-me o nome.
Para completa identificação anexo 2 fotos, de um senhor arrogante, que respondeu quando falava com o colega, de forma não educada
Data de ocorrência: 11 de novembro 2022
Grupo 8
14 de novembro 2022
Exmº Senhor
Helder Ferreira

Acusamos a receção da s/ reclamação da qual tomamos a devida nota.
A Grupo 8 – Vigilância e Prevenção Eletrónica, S.A. é prestadora de serviços de segurança privada há 50 anos, pautando a sua atividade profissional de acordo com padrões comportamentais, de seriedade e de civilidade que não se compaginam com o que nos é descrito por V. Exª.
Neste sentido, face aos factos reportados, foi iniciado inquérito de averiguação com vista à instrução de processo disciplinar ao vigilante referenciado.
Sem prejuízo da responsabilidade que vier a ser apurada e das medidas a tomar na sequência das averiguações em curso, não queremos deixar de lamentar o transtorno causado a V. Exa. e de lhe apresentar as nossas desculpas pelo sucedido.

Melhores cumprimentos
Grupo 8